Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Olá, sou novo no forum e estou desenvolvendo um ot com sistema vip de scroll. Porem estou com dois problemas, ao termino da premium o char permanece em cidades premium caso o mesmo esteja nela, e também continua com acesso a house. Gostaria de um script que bloqueasse essas duas funcionalidades ao termino da premium. Grato desde já.
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Autor Eu estou tentando fazer da seguinte forma mas como não manjo nada de programação ta complicado.. A logica seria mais ou menos essa (porem não sei os parametros). if player town id (x,y,z,t), onde x,y,z,t sendo ids das cidades premium if player ~= (imagino q seja diferente) premium then set player town id (w), onde w é alguma cidade free. Porfavor alguem me ajude com isso, não creio q seja algo dificil, apenas falta um pouco de conhecimento.
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos @agbuk, evite double posts, use a opção "editar". Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.