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3 horas atrás, Gustavo Ntos disse:

Da pra por o dano + um condition em um movements?

 

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local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

[/spoiler]
	
 

da sim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • lib: -- 4º function setItemAid(uid, value) return doItemSetAttribute(uid, 'aid', value) end -- 5º function removeBomba(pos, id) local item = getTileItemById(pos, id)     if item.uid > 0 then   

  • pronto

  • Mas não é igual nas Spells certo? vo ver dps como faz.

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