Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos 3 horas atrás, Gustavo Ntos disse: Da pra por o dano + um condition em um movements? Ocultar conteúdo local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) [/spoiler] da sim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Agora, xWhiteWolf disse: da sim Mas não é igual nas Spells certo? vo ver dps como faz.
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Tem como definir uma quantidade limite de bombas ativas? Alguém poderia fazer para min como trap, quando pisa ativa? Editado Fevereiro 22, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.