Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Estou com um problema que quando chega a 19 players ninquem mais consegue entrar oque posso fazer ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Ckfox disse: Estou com um problema que quando chega a 19 players ninquem mais consegue entrar oque posso fazer ? troque sua sources, qual base vc ta usando? tem uma que o cara postou ela compilada com apenas 19 para entrar e nao postou os arquivos pelo que eu li por ai
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor Agora, roriscrave disse: troque sua sources, qual base vc ta usando? tem uma que o cara postou ela compilada com apenas 19 para entrar e nao postou os arquivos pelo que eu li por ai Entao cara a base e Pokexcyan, quais soucers devo trocar ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Agora, Ckfox disse: Entao cara a base e Pokexcyan, quais soucers devo trocar ? sources é o arquivo que quando vc compila vira o executável do server (.exe), tente trocalo para algum outro... mas antes veja em config.lua, aperte f3 e procura por maxPlayers, e veja qual valor está
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, roriscrave disse: sources é o arquivo que quando vc compila vira o executável do server (.exe), tente trocalo para algum outro... mas antes veja em config.lua, aperte f3 e procura por maxPlayers, e veja qual valor está Ja fiz isso mesmo assim não funciona, vu testar trocar de source, poderia me recomendar uma ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.