Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos @diarmaint tenta assim: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Reflect System" version="1.0" author="Sekk" enabled="yes"> <config name="rc"><![CDATA[ rc = { chance = 100, -- chance de sair o reflect (1 = 1% de chance) valor_reflect = 15, -- % do dano do reflect storage = 45455 -- storage do reflect } ]]></config> <event type="login" name="Reflect_Login" event="script"><![CDATA[ domodlib('rc') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "reflect") return true end]]></event> <event type="statschange" name="reflect" event="script"><![CDATA[ domodlib('rc') function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, rc.storage) > 0 then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or STATSCHANGE_MANALOSS and isPlayer(cid) and isCreature(attacker) then if math.random (1,100) <= rc.chance then doCreatureSay(cid, "Reflect!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) local danoReflect = value * (rc.valor_reflect/100) doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -danoReflect, -danoReflect, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) return true end end end return true end]]></event> </mod> Editado Fevereiro 20, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Eu tentei sem deixar sem mod, aí não deu problema nenhum, o problema foi que travou, os personagens começaram a desaparecer, quando andava, travava, aparecia lá na frente.
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos 1 minuto atrás, diarmaint disse: Eu tentei sem deixar sem mod, aí não deu problema nenhum, o problema foi que travou, os personagens começaram a desaparecer, quando andava, travava, aparecia lá na frente. wtf, mas tenta ai dnv, acabei de atualizar o mod ali GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos vou fazer um gif ou vídeo pra você entender melhor, continua o mesmo problema.
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor @diarmaint Pode ser o CreatureSay, o meu estava dando o mesmo problema, as vezes ate levava debug, ai alterei pra doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "REFLECT", TEXTCOLOR_RED). Parou todos os erros Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.