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@diarmaint tenta assim:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mod name="Reflect System" version="1.0" author="Sekk" enabled="yes">
<config name="rc"><![CDATA[
rc = {
	chance = 100,  -- chance de sair o reflect (1 = 1% de chance)
	valor_reflect = 15, -- % do dano do reflect
	storage = 45455 -- storage do reflect
}
]]></config>
<event type="login" name="Reflect_Login" event="script"><![CDATA[
domodlib('rc')

function onLogin(cid)
		registerCreatureEvent(cid, "reflect")
		return true
end]]></event>
<event type="statschange" name="reflect" event="script"><![CDATA[
domodlib('rc')

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if getPlayerStorageValue(cid, rc.storage) > 0 then
		if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or STATSCHANGE_MANALOSS and isPlayer(cid) and isCreature(attacker) then
			if math.random (1,100) <= rc.chance then
				doCreatureSay(cid, "Reflect!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
				local danoReflect = value * (rc.valor_reflect/100)
				doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -danoReflect, -danoReflect, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
				return true
			end
		end
	end
	return true
end]]></event>
</mod>

 

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

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  • <event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "reflect")   reflect.lua: local config = { chance = 100,

  • AUHAUHAUAHAUAHAU sou cabra macho tio       Edit.:     Como eu sou um inútil da vida, eu gosto de ficar fuçando nas coisas e deixei o script em mod, se alguem quiser,

  • @diarmaint tenta assim: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Reflect System" version="1.0" author="Sekk" enabled="yes"> <config name="rc"><![CDATA[ rc = { chance

Postado
1 minuto atrás, diarmaint disse:

Eu tentei sem deixar sem mod, aí não deu problema nenhum, o problema foi que travou, os personagens começaram a desaparecer, quando andava, travava, aparecia lá na frente.

 

 

wtf, mas tenta ai dnv, acabei de atualizar o mod ali

Postado
  • Autor

@diarmaint Pode ser o CreatureSay, o meu estava dando o mesmo problema, as vezes ate levava debug, ai alterei pra   doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "REFLECT", TEXTCOLOR_RED). Parou todos os erros

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