Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 47 minutos atrás, josiassc alves disse: Olá, poderia passar a pasta da sua wand ja funcionando, e o local... juntamente com a tag na weapons quero muito por uma wand assim ! Rep+ obg 7 minutos atrás, Biinhows disse: pode deixar assim mesmo! Citar math.randomseed(os.time()) function onUseWeapon(cid, var) local min = 231 local max = 287 local d = math.random(0,69) local k = math.random(0,51) doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, d) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), k) return true end e isso vai onde mano ?
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Agora, josiassc alves disse: e isso vai onde mano ? esse aí é o script com vários elementos. e esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -231, 0, -287) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end é com 1 shootype e 1 magic effect, aí você escolhe qual quer usar.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Biinhows disse: esse aí é o script com vários elementos. e esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -231, 0, -287) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end é com 1 shootype e 1 magic effect, aí você escolhe qual quer usar. mas tipo não fica trocando de shottype ? a cada atack ´? é isso que eu to querendo tlg tipo no post ali em cima do dukee a scriipt parece diferente
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 6 minutos atrás, josiassc alves disse: mas tipo não fica trocando de shottype ? a cada atack ´? é isso que eu to querendo tlg tipo no post ali em cima do dukee a scriipt parece diferente então cara, substitui esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -231, 0, -287) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end por esse: math.randomseed(os.time()) function onUseWeapon(cid, var) local min = 231 local max = 287 local d = math.random(0,69) local k = math.random(0,51) doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, d) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), k) return true end
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Caraca esse funcionou Citar math.randomseed(os.time()) function onUseWeapon(cid, var) local min = 231 local max = 287 local d = math.random(0,69) local k = math.random(0,51) doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, d) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), k) return true end mudei pra holy deu certo! queria saber como editar os shootypes que aparecem gostei muito porem tem uns 3 que queria nao usar a seta espelho e warer msm se nao souber ja tem meu REP+ Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por josiassc alves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.