Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 19 horas atrás, oloku5 disse: @DukeeH Agora o shootype e o magic effect estão randomizando de forma correta (a cada hit eles randomizam), e o fast attack aparentemente voltou ao normal! :D Mas ainda acontece o problema de não parar de atacar quando aperto o ESC.Posso te enviar PM? Pode sim, fiquei meio sem tempo ontem, mas hoje da para vermos.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Em 21/02/2017 ás 18:14, oloku5 disse: Olá, meu servidor é 8.60, e otx 2. Gostaria de fazer com que minha wand tivesse vários efeitos aleatórios ao hitar um target. A cada hit um efeito diferente sairia dela, porém ela vai hitar apenas dano PHYSICAL. Os efeitos seriam um random entre o magic effect 0 até o magic effect 69 E também aleatório do shootype 0 (CONST_ANI_NONE) até o shootype 51 (CONST_ANI_ENVENOMEDARROW)Porfavor não confundam com aquelas wands que trocam de elemento, não é isso! Minha Wand: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -231, 0, -287) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Olá, poderia passar a pasta da sua wand ja funcionando, e o local... juntamente com a tag na weapons quero muito por uma wand assim ! Rep+ obg
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 2 minutos atrás, josiassc alves disse: Olá, poderia passar a pasta da sua wand ja funcionando, e o local... juntamente com a tag na weapons quero muito por uma wand assim ! Rep+ obg weapons/weapons.xml adicione: </wand> <wand id="ID DA STAFF" level="8" mana="0" min="0" max="0" type="holy" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> weapos/scripts criei um arquivo.lua com o nome que desejar e adicione isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -231, 0, -287) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 19 minutos atrás, Biinhows disse: weapons/weapons.xml adicione: </wand> <wand id="ID DA STAFF" level="8" mana="0" min="0" max="0" type="holy" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> weapos/scripts criei um arquivo.lua com o nome que desejar e adicione isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -231, 0, -287) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end como eu devo deixar o item no /items.xml ? devo mecher no shoottype ? Citar </item> <item id="2433" article="an" name="Epic staff"> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="SuddenDeath" /> <attribute key="range" value="4" /> Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por josiassc alves (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 14 minutos atrás, josiassc alves disse: como eu devo deixar o item no /items.xml ? devo mecher no shoottype ? pode deixar assim mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.