Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Galera estou usando um script para magia: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKPURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.0, 0, -25.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 2 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end E no linux está tudo uma maravilha, quando fui exportar para minha VPS Linux/Ubuntu começou a aparecer alguns erros, quando eu uso magia em area funciona normal, qual eu uso essa mina que é target ela sai o nome da magia no jogo e da debug. Alguém sabe a solução? Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
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