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Galera estou usando um script para magia:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKPURPLE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.0, 0, -25.0, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 2 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
		end
	end, 1 + ((k-1) * 200))
end
return true
end

E no linux está tudo uma maravilha, quando fui exportar para minha VPS Linux/Ubuntu começou a aparecer alguns erros, quando eu uso magia em area funciona normal, qual eu uso essa mina que é target ela sai o nome da magia no jogo e da debug.

 

Alguém sabe a solução?

yPAPbVf.png

 Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

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