Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Sempre Que Um Player Ataka O Outro Na Arena Ai Quando Esse Player Morre Na Arena Ele Vai Para O Temple Soq A Spell Continua Hitando Mesmo Ele No Pz Do Temple Queria Que Sempre Que O Player Morresse Na Arena Cancelasse A Spell E Ele Nao Levar Dano No Temple
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos tenta assim vá na sua config.lua e muda pra isso pzLocked = 0 * 1000 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Autor nao adiantou de nada mais ja resolvi o problema vlw ae 16 horas atrás, Alexy Brocanello disse: tenta assim vá na sua config.lua e muda pra isso pzLocked = 0 * 1000
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.