Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Ae Galera, alquem sabe como tirar ou diminuir o exauted, para andar em diagonal.. e tambem quando vc desse uma escada vc fica exauted sem poder atacar ou healar.. Tibia 8.6 TFS 0.3.7
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos TENTO PELO CONFIG? stairhopDelay = 0.0 * 1000 pushCreatureDelay = 0.0 * 1000
Postado Março 3, 2017 8 anos Autor @mateusmorettieae eu deixei assim stairhopDelay = 0 * 0 pushCreatureDelay = 0 * 0 e mesmo assim ele anda para.. anda para.. será q tem como mudar isso ? @mateusmoretti Agora sobre descer escada, resolver :D ele desce eu coloquei stairhopDelay = 1 * 500 ficou bom agora falta só andar
Postado Março 4, 2017 8 anos 12 horas atrás, robi123 disse: @mateusmorettieae eu deixei assim stairhopDelay = 0 * 0 pushCreatureDelay = 0 * 0 e mesmo assim ele anda para.. anda para.. será q tem como mudar isso ? @mateusmoretti Agora sobre descer escada, resolver :D ele desce eu coloquei stairhopDelay = 1 * 500 ficou bom agora falta só andar no meu eu deixei assim stairhopDelay = 0 * 800 pushCreatureDelay = 0 * 800 porém fico mais rapido pra puxar muito mais rapido. tenta ir ajustando minuindo ou aumentando ve oque da ou voce coloca 1 * 0
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor @mateusmoretti so falta achar onde muda para ele andar mais rapido em diagonal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.