Postado Março 4, 2017 8 anos Diretor Mais rápido em diagonal ? isso é configuração do seu teclado, se você quer que ele ande igual OTP, você precisa ter um data center no BRASIL pois seu MS fica baixo e fica liso e reponde mais rápido! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 4, 2017 8 anos 1 minuto atrás, robi123 disse: @mateusmoretti so falta achar onde muda para ele andar mais rapido em diagonal Cara, se o servidor é local (não tem ping) pode ser delay do teclado. Vai em painel de controle > teclado E faz assim:
Postado Março 5, 2017 8 anos Autor @DukeeH na verdade o Gm anda na diagonal sem exausted e player tem exausted, entao deve ser algo que de pra configurar no proprio servidor mesmo..
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor Em 04/03/2017 ás 15:54, Alexy Brocanello disse: Mais rápido em diagonal ? isso é configuração do seu teclado, se você quer que ele ande igual OTP, você precisa ter um data center no BRASIL pois seu MS fica baixo e fica liso e reponde mais rápido! Quando eu ando com o GM ou turor em diagonal ele anda sem parar.. quando ando com o player ele fica parando.. Quero que ande igual zezenia.. Editado Março 6, 2017 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.