Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

Postado

Consegui ligar o server... mudei o ip do client pra 127.0.0.1 e coloquei NULL nos caracteres restantes que tinha no client, vi um tutorial disso no otland e funciona, mas é o seguinte..

Criei a conta normal, mas quando eu vou criar um character da erro/warning falando que preciso arrumar no config.php as possíveis vocations de newchar, chequei la e está "Rook Sample", normal la. Chequei a database, o rook sample ta criado normal la, n faço ideia pq n consigo criar.

@Sekk Você conseguiu corrigir este problema? Estou na mesma.

• Respostas 193
  • Visualizações 57.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GLOBAL 100% 7.40 >> Information: -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System.

• Download Scan    

• tem que ser a mesma quantidade de numero e caracteres que tem no ips.

Posted Images

Postado

@Qwizer

Você consegue me explicar o seguinte:

Quanto utilizo o Client que você disponibilizou neste download, não consigo adicionar novas sprites, pois ao invoca-las in-game, o client crasha.

Resolvi usar um otclient, peguei o .dat e .spr utilizados no cliente fornecido por você, ai o client não crasha ao invocar as novas sprites que inplantei, porém... varias bordas resolvem desaparecer do map... isso faz algum sentido? é o mesmo dat e spr...

Spoiler

001.thumb.jpg.4405db858aa6ccb331b1d9155303103e.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo