Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Boa noite, meninos e meninas Procurei aqui no TK e os que encontrei não funcionou... O nome já diz, apenas um baú que dá os itens para cada classe! E se não for pedir muito, quando o player clicar no baú surgisse um efeito Obrigado.
Postado Março 3, 2017 8 anos Autor Em 01/03/2017 ás 07:09, robi123 disse: tambem gostei dessa ideia se alguem tiver o script pra mim :D Opa! Consegui o sistema de itens por vocação... Crie um arquivo .Lua em Actions com... local vocs = { [1] = {{2190,1},{2175,1},{8820,1},{8819,1}}, [2] = {{2182,1},{2175,1}, {8820,1}, {8819,1}}, [3] = {{2410,1},{2530,1}, {2480,1}, {2464,1}}, [4] = {{2409,1},{2530,1},{2480,1},{2464,1}} } local storage = 548747 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = vocs[getPlayerVocation(cid)] if not var then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") return true end local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(var) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a set from your vocation.") return true end [1]... São os IDs das classes {{2190,1},{2175,1},{8820,1},{8819,1}}, O item que irá dar para a classe. Agora em Actions XML adicione... Spoiler <action actionid="ID NO BAÚ" event="script" value="NOME DO SEU ARQUIVO.lua"/> Depois disso é só adicionar o ID no baú (Pelo RME) que você escolheu! Bem simples e funcional Fiz na versão 8.6 TFS 0.4! Créditos 100% do @Vodkart (Até onde eu sei! ) Postei só pra ajudar o amigo ali... Espero que dê certo ai também! Valeuu Editado Março 3, 2017 8 anos por tirso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.