Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos meu SV é exp alta, depois que chega HP/mana 65k elas resetam, ai dificulta quanto de HP o player tem... alguns ate pediram pra botar HP/MANA por % mas nao possuo as sourcesuso tfs 0.4 do "Styller yourots premium" e nao achei nenhuma source =/ dai pensei o seguinte: alguem sabe editar algum creaturescript que checke a quant de mana/vida do player e saia em laranja? tipo: eu atk o player, quando ele tiver 50% de vida, sai em laranja [50% HP] ou [50% Mana]
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos @Weslley Kiyo ele disse que não possui as sources @topic Se vc quiser, pega as sources desse link https://github.com/s3kk/tfs04 ta dentro da pasta src ai vc pode seguir o tutorial q o nosso amigo ai em cima indicou! Mas antes de trocar assim, faz um backup do ser server etc, pois talvez apareça alguns erros pq o tfs 04 tem algumas mudanças dos mais antigos... Nada dificil demais pra resolver Tamo ai pra ajudar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor @Sekk ja tentei botar varios distros diferentes, mas a maioria da relatório de erros do windows, dai eu só uso a "styller yourots premium", foi a unica que encontrei mais estável
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 2 horas atrás, poko360 disse: @Sekk ja tentei botar varios distros diferentes, mas a maioria da relatório de erros do windows, dai eu só uso a "styller yourots premium", foi a unica que encontrei mais estável Também acho que qualquer 0.4 funcionaria, não deve ter tanta coisa editada nas suas sources para que não funcionasse. A do @Fir3element é a melhor 0.4 que vai achar. Mas pode testar algo assim, ainda preferiria em porcentagem, talvez caso consiga as sources, poderia juntar os dois, também fica bacana, ai o cara pode saber a porcentagem e a quantidade real fica ali embaixo. creaturescripts/scripts/hpmanareal.lua function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then local playerMaxHealth = getCreatureMaxHealth(cid) local playerHealth = getCreatureHealth(cid) local playerMaxMana = getCreatureMaxMana(cid) local playerMana = getCreatureMana(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,23,"HP: "..playerHealth.."/"..playerMaxHealth..". ||| MANA: "..playerMana.."/"..playerMaxMana..".") end return TRUE end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="think" name="hpmanareal" event="script" value="hpmanareal.lua"/> creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "hpmanareal")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.