Postado Março 2, 2017 8 anos Autor Nossa, desculpem minha ignorância kkkkk estou aprendendo agora :D Eu executei o MOD no servidor, o único problema foi que os monstros não nasceram na arena (Sabem o que pode ser?) Para ter certeza, eu retirei o MOD e fiz pelos arquivos .LUA que você disponibilizou Deu tudo certo, os comandos, o teleport, o tempo... porém somente os monstros não apareceram (eu usei o mesmo que você disponibilizou) Mas só pra vocês saberem o que está acontecendo.. se não der certo, vou tentar mudar a arena, pode ser bug de tile tbm... :D Mas muito obrigado @tirso e @Vodkart Editado Março 2, 2017 8 anos por Dornellas (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Dornellas disse: Nossa, desculpem minha ignorância kkkkk estou aprendendo agora :D Eu executei o MOD no servidor, o único problema foi que os monstros não nasceram na arena (Sabem o que pode ser?) Vou executar aquele download que você disponibilizou no seu tópico e testar (zombie.lua), se não der certo, vou tentar mudar a arena, pode ser bug de tile tbm... :D Mas muito obrigado @tirso e @Vodkart Se eu não conseguir nenhuma solução nesse seu Script, eu volto a postar alguma dúvida aqui se não summonar me avisa e comenta lá no meu tópico ou via PM que eu resolvo para você. abraços!
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor Editei meu comentário @Vodkart (Vou postar ele no seu tópico pra ficar correto ok?) Cara, realmente, valeu pela sua atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.