Postado Março 2, 2017 8 anos Boa Noite pessoal , gostaria de pedir a ajuda de vocês em uma questão bem chatinha para mim ! estou com um problema no meu shopping , eu logo na minha conta que tem acesso de administrador do site clico em shop e aparece esta seguinte mensagem : Não sei como resolver isto alguem poderia de bom grado me ajudar por favor ?
Postado Março 2, 2017 8 anos siga as instruções desse tópico que fiz : Espero ter Ajudado se sim de RESP ++
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, AyslanEstyveson disse: siga as instruções desse tópico que fiz : Espero ter Ajudado se sim de RESP ++ Olha irmão agradeço sua ajuda porém agora ta dando outro tipo de error olha !! fiz igual seu tutorial me ajude se souber.
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor 37 minutos atrás, AyslanEstyveson disse: pode me passar sua pasta gifts e seu index.tpl da pasta template Claro olhe . gifts.rar Editado Março 2, 2017 8 anos por pyetrosj (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.