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Salve galera !

 

Queria saber uma função pra verificar se o player está em área de PvPZone, tipo numa pvp arena ou alguma área delimitada pelo map editor como PVP zone.

Algo como getPlayerTile, algo assim que possa identificar ! A proposta é que eu faça um aol infinito e para red skull, mas que quando o player entre numa arenapvp e morra, ele não perca o aol;

Eu fiz um aol infinito aqui, mas sempre que um player entra red skull na arena pvp pra brincar (sem perder level, skills, items) e ele morrer, ele perde o amuleto :(

Como eu faço?

Editado por IceWar (veja o histórico de edições)

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Resolvido por Vodkart

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muda o script do aol de onPrepareDeath para onDeath

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Certo, mas esse amuleto é também um aol infinito + aol para Red Skull com 1 carga + outros benefícios...

Quando eu testei com o onDeath, assim que ele morre com o amuleto ele já perde o loot... então meio que cai por terra a ideia do aol :(

Resolvi ! Faltou colocar o preventDrop na tag dos items.xml

Valeu Vod, vc é fera <3

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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