Postado Março 2, 2017 8 anos Salve galera ! Queria saber uma função pra verificar se o player está em área de PvPZone, tipo numa pvp arena ou alguma área delimitada pelo map editor como PVP zone. Algo como getPlayerTile, algo assim que possa identificar ! A proposta é que eu faça um aol infinito e para red skull, mas que quando o player entre numa arenapvp e morra, ele não perca o aol; Eu fiz um aol infinito aqui, mas sempre que um player entra red skull na arena pvp pra brincar (sem perder level, skills, items) e ele morrer, ele perde o amuleto Como eu faço? Editado Março 2, 2017 8 anos por IceWar (veja o histórico de edições) Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Março 2, 2017 8 anos Solução Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. muda o script do aol de onPrepareDeath para onDeath [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor Certo, mas esse amuleto é também um aol infinito + aol para Red Skull com 1 carga + outros benefícios... Quando eu testei com o onDeath, assim que ele morre com o amuleto ele já perde o loot... então meio que cai por terra a ideia do aol Resolvi ! Faltou colocar o preventDrop na tag dos items.xml Valeu Vod, vc é fera Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
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