Postado Março 4, 2017 8 anos to com um script aqui, que quando o player é premium, fica saindo 4 distance effects ao redor do players (em forma de quadrado) só que tenho um problema, ta tao rapido que ta dando DEBUG, alguem sabe diminuir a velocidade disso? Citar function onThink(cid, interval) local tempo = 300 local distance_effect = 18 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} end local f = 1 local function executeEffect(cid) if isCreature(cid) then doSendDistanceShoot(getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect) if f == 4 then f = 1 else f = f + 1 end addEvent(executeEffect, tempo, cid) end end if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 and getPlayerGroupId(cid) < 4 then executeEffect(cid) end return true end video semelhante ao script: ajuda pf Editado Março 4, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2017 8 anos local tempo = 300 tenta aumentar pra 500 ou 600, por ai vai... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 4, 2017 8 anos 8 minutos atrás, poko360 disse: to com um script aqui, que quando o player é premium, fica saindo 4 distance effects ao redor do players (em forma de quadrado) só que tenho um problema, ta MUITO rapido, alguem sabe diminuir a velocidade disso? video semelhante ao script: ajuda pf @poko360 sistema de aura, tem um topico do @xWhiteWolf sobre esse sistema da uma verificada!
Postado Março 4, 2017 8 anos 10 minutos atrás, poko360 disse: to com um script aqui, que quando o player é premium, fica saindo 4 distance effects ao redor do players (em forma de quadrado) só que tenho um problema, ta tao rapido que ta dando DEBUG, alguem sabe diminuir a velocidade disso? video semelhante ao script: ajuda pf Quanto menos você colocar, mais rápido vai ficar! Então faça igual o Vodkart disse ali, aumente!
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor eu tentei ja, esse tempo é outra coisa, é tipo o tempo de execução do {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} --para---> {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} tipo assim, o tempo de intervalo de cada linha ^ --------> | | | | PLAYER | | \/ <-------------- se eu boto time= 1000 ele executa uma linha em 1 segundo, dps no outro segundo ele executa outra.... Citar --------> dps no outro segundo ele executa outra.... Citar ----------| | \/ dps no outro segundo ele executa outra.... Citar ----------| | \/ <--------- dps no ULTIMO segundo ele executa outra.... Citar ^ --------> | | | | PLAYER | | \/ <-------------- até a quarta linha ser completa (o problema é o intervalo de tempo em uma linha, que parece um fast atk) @Vodkart @mateusmoretti @tirso Editado Março 4, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.