Postado Março 4, 2017 8 anos Bom noite pessoal , bom eu gostaria de saber se existe algum script que ao criar um personagem no site, o personagem já tivesse o storage value ex : 60150 Isto é possivel ?
Postado Março 4, 2017 8 anos Tem como colocar a storage ja ao logar, pela primeira vez.. É parecido com o firstitems creaturescripts/scripts/ fstor.lua local stor = 1010101 local pos = getCreaturePosition(cid) function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end creaturescripts.xml <creaturescript type="login" name="firstStor" event="script" value="fstor.lua"/> GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Sekk disse: Tem como colocar a storage ja ao logar, pela primeira vez.. É parecido com o firstitems creaturescripts/scripts/ fstor.lua local stor = 1010101 local pos = getCreaturePosition(cid) function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end creaturescripts.xml <creaturescript type="login" name="firstStor" event="script" value="fstor.lua"/> É so eu criar um arquivo em creaturescripts/scripts ... chamdo fstor.lua e adcionar esta tag ? e tipo em stor ali é so eu adcionar a storage que eu quero que o char tenha ao logar?
Postado Março 4, 2017 8 anos Agora, pyetrosj disse: É so eu criar um arquivo em creaturescripts/scripts ... chamdo fstor.lua e adcionar esta tag ? e tipo em stor ali é so eu adcionar a storage que eu quero que o char tenha ao logar? Isso, a primeira vez que o char logar, o server vai setar aquela storage como valor 1, então todo script q vc quer usar, q necessita q o player tenha valor 1 nessa storage, coloca getPlayerStorageValue(cid, 1010101) == 1 then GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor vou testar aqui 1 min Olha deu certo o char ja logou com a storage, mais agora no caso o meu firstitens usa a mesma storage que eu queria e agora o bau não está entregando os itens iniciais porque diz que ja peguei.... como arrumo ? pode ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.