Postado Março 4, 2017 8 anos 9 minutos atrás, pyetrosj disse: vou testar aqui 1 min Olha deu certo o char ja logou com a storage, mais agora no caso o meu firstitens usa a mesma storage que eu queria e agora o bau não está entregando os itens iniciais porque diz que ja peguei.... como arrumo ? pode ajudar ? Então usa uma storage diferente no bau e nesse script ai q te passei GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, Sekk disse: Então usa uma storage diferente no bau e nesse script ai q te passei para mim mudar a storage do bau é so pelo RME não é ?
Postado Março 4, 2017 8 anos NN no rme vc muda a actionid. vai no rme, botao direito no bau, properties e ve qual a action id q ta no bau, ai vc vai no actions.xml do server, procura por actionid="action q ta no bau pelo rme" e manda aqui o script pra eu ver GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor Em 04/03/2017 ás 19:55, Sekk disse: NN no rme vc muda a actionid. vai no rme, botao direito no bau, properties e ve qual a action id q ta no bau, ai vc vai no actions.xml do server, procura por actionid="action q ta no bau pelo rme" e manda aqui o script pra eu ver Seek muito obrigado cara, mais eu nao precisei do RME não, já sabia o actionid do bau, eu so substitui por um valor que ainda nao tinha no action e deu tudo beleza , muito obrigado pela sua ajuda cara , REP+ pra você
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.