Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, pyetrosj disse:

vou testar aqui 1 min

Olha deu certo o char ja logou com a storage, mais agora no caso o meu firstitens usa a mesma storage que eu queria e agora o bau não está entregando os itens iniciais porque diz que ja peguei....

como arrumo ? pode ajudar ?

Então usa uma storage diferente no bau e nesse script ai q te passei

• Respostas 8
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem como colocar a storage ja ao logar, pela primeira vez.. É parecido com o firstitems   creaturescripts/scripts/ fstor.lua local stor = 1010101 local pos = getCreaturePosition(cid) fu

• vou testar aqui 1 min   Olha deu certo o char ja logou com a storage, mais agora no caso o meu firstitens usa a mesma storage que eu queria e agora o bau não está entregando os itens iniciai

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Sekk disse:

Então usa uma storage diferente no bau e nesse script ai q te passei

para mim mudar a storage do bau é so pelo RME não é ?

Postado

NN

no rme vc muda a actionid. vai no rme, botao direito no bau, properties e ve qual a action id q ta no bau, ai vc vai no actions.xml do server, procura por 

actionid="action q ta no bau pelo rme"

e manda aqui o script pra eu ver

Postado
  • Autor
Em 04/03/2017 ás 19:55, Sekk disse:

NN

no rme vc muda a actionid. vai no rme, botao direito no bau, properties e ve qual a action id q ta no bau, ai vc vai no actions.xml do server, procura por 

actionid="action q ta no bau pelo rme"

e manda aqui o script pra eu ver

Seek muito obrigado cara, mais eu nao precisei do RME não, já sabia o actionid do bau, eu so substitui por um valor que ainda nao tinha no action e deu tudo beleza , muito obrigado pela sua ajuda cara , REP+ pra você ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo