Postado Março 5, 2017 8 anos FenixWorld - Projeto - O que é FenixWorld? Bom, FenixWorld é um projeto que eu iniciei com base no Foxworld Server, um servidor antigo que fechou e que eu sempre gostei e curti, então eu me baseio em cima dele, porém quero inova-lo. - FenixWorld é um projeto como todos os outros? Não, como já disse FenixWorld usa-se uma base de um antigo servidor, e é totalmente diferente de qualquer outro servidor, mapa diferente, spells diferentes, monstros diferentes e o principal, o pvp é rápido, um combate ousado, podendo matar um ao outro em 1 combo sequer. Legal, mas como posso saber como é esse servidor/projeto? Bom, no youtube existe inúmeros videos do servidor Foxworld, lá da pra entender bem como funciona, e tudo mais. Bom, para os que já jogaram, ou apenas conhecem fica bem mais fácil de entender, vamos então para o andamento do servidor. Cidades: Solaris = 100% (Cidade principal) Vérsia = 100% (Cidade VIP) Asauchi = 80% (Cidade do deserto) Bangalore = 90% (Cidade de PortHope) Valinor = 100% (Cidade pequena, pouco usada) Teran = 100% (Cidade por dentro das montanhas) Npcs em geral = 85% Spells = 100% Monstros = 90% Caves/Quests = 80% Boss/Skills = 30% Bom, não adianta eu dar muitas informações agora pois eu ainda vou precisar de bastante ajuda, tem muitas outras coisas a dizer, isso foi só uma pequena demonstração de como anda o progresso. Enfim, estou á procura principalmente de pessoas que já jogaram pelo fato de conhecer, ou então de pessoas capacitadas a me ajudar. Ps¹: Não quero pessoas que só querem se favorecer, é pra ajudar mesmo! Ps²: O Site está quase pronto, NicawAcc. [Vagas]: - Mapper: [0/1] - Scrippter: [1/2] - WebMaster: [0/1] Favor mandar mensagem no PM para mais informações/contatos. Mandem o máximo de informações possíveis, o que sabe fazer, o que pretende ajudar, onde já trabalhou e tudo mais! Abraços, Att, Matheus.
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor 18 horas atrás, carlinhosvrb disse: Sou mapper, posso ajudar, meus trabalhos sao todos em RPG @carlinhosvrb Chama imbox.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.