Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do TibiaKing.

Eu estou com um problema que talvez seja bem fácil resolver, mas apenas não estou achando aonde alterar, uso a base do DxP para meu projeto e la o drop de stone é muito fácil alguém sabe aonde alterar para deixar o drop de stones mais difícil ?

REP++ para quem me ajudar a resolver o problema

logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, sobre o loot vc tem q configurar na script de cada pokemon data/monster/pokes 

aqui nas tags:

<item id="11447" chance="90" count="1" countmax="1"/> esse item é a fire stone a chance ta 90, mas se vc achar cansativo editar 1 por 1 em cada poke, tem como fazer geral em todos os loots do servidor no config.lua procura por (rateLoot = 10) quanto mais alto o numero mais fácil será os drops do loot. 

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado
  • Autor

Obrigado pela intenção de ajudar mas esse não é o problema, já alterei no Config.lua como pode ver abaixo.

Spoiler

experienceStages = true
rateExperience = 30
premiumrateExperience = 55
ratePremiumExperience = 55
rateExperienceFromPlayers = 55
rateSkill = 3
rateMagic = 1.0
rateLoot = 1                        Eu ja deixei o rate do loot 1 para ver se estava realmente alterando e não estava !
rateSpawn = 1

Agora os arquivos dos monstros .XML também já alterei de todos como pode ver novamente no spoiler abaixo.

Spoiler

<defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="CHARIZARD!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12270" chance="20" countmax="1"/> --zard wing
        <item id="11447" chance="5" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 5%
        <item id="12159" chance="25" countmax="1"/> --dragon tooth
        <item id="12271" chance="5" countmax="1"/> --magma box
        <item id="12342" chance="40" countmax="1"/> --pot with fire
        <item id="12152" chance="40" countmax="1"/> --pot of lava
        <item id="12157" chance="100" countmax="1"/> --nail
        <item id="12162" chance="100" countmax="80"/> --essence of fire
        <item id="12338" chance="1" count="1"/> --bag box --bag box
        <item id="13892" chance="20" count="1" countmax="1"/> --fire tail
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

Eu já alterei nesses dois lugares e continua fácil de dropar stones !

logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo