Postado Março 6, 2017 8 anos Olá pessoal do TibiaKing. Eu estou com um problema que talvez seja bem fácil resolver, mas apenas não estou achando aonde alterar, uso a base do DxP para meu projeto e la o drop de stone é muito fácil alguém sabe aonde alterar para deixar o drop de stones mais difícil ? REP++ para quem me ajudar a resolver o problema
Postado Março 6, 2017 8 anos Bom, sobre o loot vc tem q configurar na script de cada pokemon data/monster/pokes aqui nas tags: <item id="11447" chance="90" count="1" countmax="1"/> esse item é a fire stone a chance ta 90, mas se vc achar cansativo editar 1 por 1 em cada poke, tem como fazer geral em todos os loots do servidor no config.lua procura por (rateLoot = 10) quanto mais alto o numero mais fácil será os drops do loot. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor Obrigado pela intenção de ajudar mas esse não é o problema, já alterei no Config.lua como pode ver abaixo. Spoiler experienceStages = true rateExperience = 30 premiumrateExperience = 55 ratePremiumExperience = 55 rateExperienceFromPlayers = 55 rateSkill = 3 rateMagic = 1.0rateLoot = 1 Eu ja deixei o rate do loot 1 para ver se estava realmente alterando e não estava ! rateSpawn = 1 Agora os arquivos dos monstros .XML também já alterei de todos como pode ver novamente no spoiler abaixo. Spoiler <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="CHARIZARD!"/> </voices> <loot> <item id="12270" chance="20" countmax="1"/> --zard wing <item id="11447" chance="5" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 5% <item id="12159" chance="25" countmax="1"/> --dragon tooth <item id="12271" chance="5" countmax="1"/> --magma box <item id="12342" chance="40" countmax="1"/> --pot with fire <item id="12152" chance="40" countmax="1"/> --pot of lava <item id="12157" chance="100" countmax="1"/> --nail <item id="12162" chance="100" countmax="80"/> --essence of fire <item id="12338" chance="1" count="1"/> --bag box --bag box <item id="13892" chance="20" count="1" countmax="1"/> --fire tail </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Eu já alterei nesses dois lugares e continua fácil de dropar stones !
Postado Março 23, 2017 8 anos @AyslanEstyveson, conseguiu achar o erro? estou com o mesmo problema em meu DxP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.