Postado Março 6, 2017 8 anos Boa noite! Estou com um problema nos spells do meu servidor, eu coloquei uma spell em um monstro do meu servidor chamada "sword throw" e reparei que o erro aparece quando esse monstro morre (a spell é continua). Já vi diversos topicos sobre o mesmo assunto e até resolveu o erro na distro mas foi porque fez com que o monstro não usasse a spell. Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 250)) end return true end Grato desde já. REP+++
Postado Março 7, 2017 8 anos Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 250)) end return true end 11 horas atrás, Thayguroficial disse: Boa noite! Estou com um problema nos spells do meu servidor, eu coloquei uma spell em um monstro do meu servidor chamada "sword throw" e reparei que o erro aparece quando esse monstro morre (a spell é continua). Já vi diversos topicos sobre o mesmo assunto e até resolveu o erro na distro mas foi porque fez com que o monstro não usasse a spell. Grato desde já. REP+++ Isso Seria Erro De Quando 1 Monstro Morre E A Magia Nao Termina, Essa Magia Como Diz Seria 8 Shoots E Se Soltar 7 Shoots E O Monstro Morrer Da Esse Error Nao Prejudica Em Nada Pode Fica Tranquilo Ajudei? Rep+
Postado Março 7, 2017 8 anos Autor 16 minutos atrás, Ziguirifido disse: Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 250)) end return true end Isso Seria Erro De Quando 1 Monstro Morre E A Magia Nao Termina, Essa Magia Como Diz Seria 8 Shoots E Se Soltar 7 Shoots E O Monstro Morrer Da Esse Error Nao Prejudica Em Nada Pode Fica Tranquilo Ajudei? Rep+ Muito obrigado pela explicação! Não existe nenhuma forma de eu fazer com que quando o monstro morrer a spell seja cancelada?
Postado Março 7, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Thayguroficial disse: Muito obrigado pela explicação! Não existe nenhuma forma de eu fazer com que quando o monstro morrer a spell seja cancelada? bem eu ja fiz varios topicos e as respostas nao me ajudaram creio que se tiver como concerta voce teria que adicionar de 1 a 1 spell Ajudei?? Rep+ Editado Março 7, 2017 8 anos por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2017 8 anos Autor 14 minutos atrás, Ziguirifido disse: bem eu ja fiz varios topicos e as respostas nao me ajudaram creio que se tiver como concerta voce teria que adicionar de 1 a 1 spell Ajudei?? Rep+ Eu acho que esses erros podem acabar causando lag quando o servidor estiver cheio. Bom, vou continuar batendo nessa tecla até resolver nem que eu crie spell por spell. Aproveita e segue o tópico vai que alguém tem a solução para nós.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.