Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
19 minutos atrás, Thayguroficial disse:

Eu acho que esses erros podem acabar causando lag quando o servidor estiver cheio. Bom, vou continuar batendo nessa tecla até resolver nem que eu crie spell por spell. Aproveita e segue o tópico vai que alguém tem a solução para nós. :)

 

tenho um servidor com 100 players e nao da problema nenhum amigo nem LAG nem nada esse error e apenas 1 aviso que mostra que o quando o monstro morreu a spell nao foi cancelada nada mais

 

 

Acabei De Achar 1 Topico Testei E Resolveu Esse Negocio De Erro Nas Spell Mais Como Disse Vai Ter Que Meche 1 Em 1 

Topico:

 

 

 

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Thony D. Serv
    Thony D. Serv

    Isso Seria Erro De Quando 1 Monstro Morre E A Magia Nao Termina, Essa Magia Como Diz Seria 8 Shoots E Se Soltar 7 Shoots E O Monstro Morrer Da Esse Error Nao Prejudica Em Nada Pode Fica Tranquilo

Postado
10 horas atrás, Thayguroficial disse:

Fiz o que mostrava no tópico, e realmente não da mais erro. Isso porque o monstro parou de soltar a spell.

 

aki o monstro solta a spell normalmente o player tam bem e ficou sem o ERROR 

 

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO MARCA MELHOR RESPOSTA AE SE FUNCIONOU CERTINHO 

 

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Ziguirifido disse:

 

aki o monstro solta a spell normalmente o player tam bem e ficou sem o ERROR 

 

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO MARCA MELHOR RESPOSTA AE SE FUNCIONOU CERTINHO 

 

Onde exatamente eu coloco o código if not isPlayer(parameters.cid) then return true end eu coloquei em baixo dos local function onCastSpell e o monstro parou de soltar a spell.

 

Pode editar para mim por favor?

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 250))
end
return true
end

 

Postado
4 horas atrás, Thayguroficial disse:

Onde exatamente eu coloco o código if not isPlayer(parameters.cid) then return true end eu coloquei em baixo dos local function onCastSpell e o monstro parou de soltar a spell.

 

Pode editar para mim por favor?

  Ocultar conteúdo

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 250))
end
return true
end

 

 

 

Testa Esse aki

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
		end
	end, 1 + ((k-1) * 300))
end
return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo