Postado Março 7, 2017 8 anos 19 minutos atrás, Thayguroficial disse: Eu acho que esses erros podem acabar causando lag quando o servidor estiver cheio. Bom, vou continuar batendo nessa tecla até resolver nem que eu crie spell por spell. Aproveita e segue o tópico vai que alguém tem a solução para nós. tenho um servidor com 100 players e nao da problema nenhum amigo nem LAG nem nada esse error e apenas 1 aviso que mostra que o quando o monstro morreu a spell nao foi cancelada nada mais Acabei De Achar 1 Topico Testei E Resolveu Esse Negocio De Erro Nas Spell Mais Como Disse Vai Ter Que Meche 1 Em 1 Topico: Editado Março 7, 2017 8 anos por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2017 8 anos Autor Fiz o que mostrava no tópico, e realmente não da mais erro. Isso porque o monstro parou de soltar a spell. Editado Março 7, 2017 8 anos por Thayguroficial (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2017 8 anos 10 horas atrás, Thayguroficial disse: Fiz o que mostrava no tópico, e realmente não da mais erro. Isso porque o monstro parou de soltar a spell. aki o monstro solta a spell normalmente o player tam bem e ficou sem o ERROR ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO MARCA MELHOR RESPOSTA AE SE FUNCIONOU CERTINHO Editado Março 7, 2017 8 anos por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2017 8 anos Autor 26 minutos atrás, Ziguirifido disse: aki o monstro solta a spell normalmente o player tam bem e ficou sem o ERROR ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO MARCA MELHOR RESPOSTA AE SE FUNCIONOU CERTINHO Onde exatamente eu coloco o código if not isPlayer(parameters.cid) then return true end eu coloquei em baixo dos local function onCastSpell e o monstro parou de soltar a spell. Pode editar para mim por favor? Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 250)) end return true end
Postado Março 8, 2017 8 anos 4 horas atrás, Thayguroficial disse: Onde exatamente eu coloco o código if not isPlayer(parameters.cid) then return true end eu coloquei em baixo dos local function onCastSpell e o monstro parou de soltar a spell. Pode editar para mim por favor? Ocultar conteúdo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 250)) end return true end Testa Esse aki local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.