Postado Março 8, 2017 8 anos Autor 21 horas atrás, Ziguirifido disse: Testa Esse aki local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end return true end Primeiramente quero lhe agradecer a vontade de querer me ajudar. Obrigado! Coloquei esse que você me passou e o monstro não solta a spell.
Postado Março 9, 2017 8 anos 1 hora atrás, Thayguroficial disse: Primeiramente quero lhe agradecer a vontade de querer me ajudar. Obrigado! Coloquei esse que você me passou e o monstro não solta a spell. deve ser sua TFS ou o MONSTRO que nao esta configurado certamente
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Estou com esse mesmo problema, coloco essa função, e os monstros não soltam mais magia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.