Postado Março 8, 2017 8 anos Galera alguem me ajuda a fazer esta magia de trap.. o player direciona onde vai nascer as arvores id: 2707 depois de 5 segundos as arvores são removidas.. na outra as arvores nascem em self em volta vlww
Postado Março 9, 2017 8 anos Autor Gelera eu consegui criar esta magia, só que quando to de frente de uma escada e talz ela nao fica em cima da escada... eu quero q ela fique igual na foto abaixo... eu consegui fazer isso alterando o seguinte... Mudando em item.xml isso: <item id="410-411" name="stairs"> <attribute key="floorchange" value="down" /> </item> para: <item id="410-411" name="stairs"> </item> Porem o boneco nao desce porque eu tirei a função: DOWN Da pra alterar a magia pra ela pega na função: Down, north ter alguma maneira de funcionar :D local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 43367) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,}, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, }, { 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, }, { 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function removeItem(arr) addEvent(removeItem, remove_time*1000, arr) return end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end @xWhiteWolf @Vodkart
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.