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Galera alguem me ajuda a fazer esta magia de trap..

o player direciona onde vai nascer as arvores id: 2707

depois de 5 segundos as arvores são removidas..

 

na outra as arvores nascem em self em volta

 

vlww

 

 

 

spell.JPG

tt.JPG

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Gelera eu consegui criar esta magia, só que quando to de frente de uma escada e talz ela nao fica em cima da escada...

eu quero q ela fique igual na foto abaixo...

eu consegui fazer isso alterando o seguinte...

Mudando em item.xml isso:

	<item id="410-411" name="stairs">
		<attribute key="floorchange" value="down" />
	</item>

  para:

	<item id="410-411" name="stairs">
	</item>

Porem o boneco nao desce porque eu tirei a função:  DOWN

 

Da pra alterar a magia pra ela pega na função: Down, north

ter alguma maneira de funcionar :D

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 43367)


local arr = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{ 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, },
{ 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, },
{ 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, },
{ 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, },
{ 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, },
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function removeItem(arr)
addEvent(removeItem, remove_time*1000, arr)
return
end

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

@xWhiteWolf
 

minha magia.JPG

@Vodkart

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