Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve gênios do TK, blz?

Então, eu estava aqui pensando, já que vocês são fodas e conseguiram resolver todos os problemas que eu expus aqui no Fórum, que tal se eu propusesse um desafio?

Eu tive uma ideia baseada num outro RPG (Priston). Essa ideia vem pra solucionar um pequeno contratempo em anunciar os items para trocas no templo, onde são feitas por meio de trade se por algum motivo eu não quiser usar mais um item e quiser trocar com outra pessoa.

Como funcionaria?

Simples, o player usaria um sistema de Open Trade. Esse open trade seria um trade onde qualquer player poderia chegar no personagem que o tivesse ativado e dar trade no item que deseja trocar.

Vamos supor que eu queria trocar minha sword numa axe. Eu abro meu open trade no templo, deixo meu personagem lá até que outro player apareça e me dê trade. Caso o item do player que me deu trade corresponda ao item, ou aos items, no qual eu desejo trocar pela minha sword, o trade acontece automaticamente e eu recebo o item O.o..... que tal? A ideia e boa em, agora eu quero ver quem será digno de tal façanha !

Ou seja, eu proponho um open trade system onde eu possa adicionar items a serem trocados e quais item eu aceitaria na troca :D

Eu gostei MUITO dessa ideia ahsuahsuashau se puderem fazer, seria INCRÍVEL !

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

E dá pra fazer dessa forma? Se eu te mandar as minhas sources vc consegue fazer?

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo