Postado Março 9, 2017 8 anos Boa noite galera, gostaria de estar pedindo um script para a seguinte ocasião. Estou trabalhando em um projeto de OTServer e me ocorreu que uma coisa que mudaria a jogabilidade do Tibia seria um Script nesse sentido: Eu não encontrei isso em outro lugar, se sim me perdoem!. TFS 1.2 -- -- Existe um monstro que nasce em alguma parte da cidade e a guild que matar mais porcentagem de vida do boss, se torna a guild dominante da cidade! Ganhando assim o acesso a cidade!!. Obrigado quem puder disponibilizar esse tempo! Grato
Postado Março 9, 2017 8 anos se a guild não tem acesso a cidade, como ela mataria o boss que nasce na cidade? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 9, 2017 8 anos 46 minutos atrás, xWhiteWolf disse: se a guild não tem acesso a cidade, como ela mataria o boss que nasce na cidade? acho que seria aberto na hora da invasão do monstro ou na cidade principal e a guilda que se tornasse dominante teria acesso a outra cidade configurada para apenas a guild dominante ter acesso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.