Postado Março 10, 2017 8 anos 14 minutos atrás, DarkRed disse: bom amigo mesmo assim nao foi amigo mesmo assim nao foi e aquilo que o cara disse la em cima sobre coloca o nome do shiny no arquivo dele vc fez?
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, arthurmgoncalves disse: e aquilo que o cara disse la em cima sobre coloca o nome do shiny no arquivo dele vc fez? amigo ja sim se quiser eu posto o server aqui e voce ve fiz como o cara falou e nao vai
Postado Março 10, 2017 8 anos 13 minutos atrás, DarkRed disse: amigo ja sim se quiser eu posto o server aqui e voce ve fiz como o cara falou e nao vai posta o script de algum shiny ai pra eu ver
Postado Março 10, 2017 8 anos Autor aqui amigo Shiny Alakazam.xml Shiny Ampharos.xml Shiny Arcanine.xml Shiny Ariados.xml Shiny Beedrill.xml Shiny Blastoise.xml Shiny Bulbasaur.xml Shiny Butterfree.xml 19 minutos atrás, arthurmgoncalves disse: posta o script de algum shiny ai pra eu ver aqui amigo Shiny Butterfree.xml Shiny Alakazam.xml Shiny Ampharos.xml Shiny Arcanine.xml Shiny Ariados.xml Shiny Beedrill.xml Shiny Blastoise.xml Shiny Bulbasaur.xml Editado Março 10, 2017 8 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2017 8 anos 9 minutos atrás, DarkRed disse: aqui amigo Shiny Alakazam.xml Shiny Ampharos.xml Shiny Arcanine.xml Shiny Ariados.xml Shiny Beedrill.xml Shiny Blastoise.xml Shiny Bulbasaur.xml Shiny Butterfree.xml aqui amigo Shiny Butterfree.xml Shiny Alakazam.xml Shiny Ampharos.xml Shiny Arcanine.xml Shiny Ariados.xml Shiny Beedrill.xml Shiny Blastoise.xml Shiny Bulbasaur.xml aqui ta abrindo como configuration.lua copia e cola aqui o começo de um deles pra eu ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.