Postado Março 9, 2017 8 anos Bom dia/tarde/noite a todos do TK! Gostaria de fazer um pedido de 1 script, eu dei 1 olhada em alguns forums e não consegui achar.. se alguem puder ajudar ficaria grato.. São 4 funções, porem a base acredito que seria a mesma! Pela pesquisa que eu fiz, acredito que de pra fazer tudo no login, mas não sei =x No meu server, tem algumas classes novas, com funcionalidaes novas. Bom funciona assim: Quando a vocação "14", pega level 75, ela ganha 10% bonus em suas defesas(fisica e magica). Quando pegar level 100, ganharia tambem 15% bonus de velocidade de movimento. Quando atingir level 125, ele ganharia 20% bonus no dano fisico. E com 150, a regeneraçao base, de vida/mana, aumentaria 10%, e a velocidade aumentaria +10%. O player, so precisaria chegar no level, que ganharia automatico, o bonus passivo. Os bonus, não acumulam 2x, mas no level 150, ele teria os 4 buffs ativos no caso.. Obrigado, e fico no aguardo Rep++ pra quem ajuda xD @Vodkart @xWhiteWolf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.