Postado Março 14, 2017 8 anos @Luzetti @Saymon Kopolsky comentários alheios, que não contribuem com nada no tópico, mais precisamente que não ajuda, que não é algo importante para o tópico, de modo geral, que não tem nada a ver com o tópicos, são considerados flood. Tenham cuidado a comentar algo! 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.
Postado Março 14, 2017 8 anos 6 minutos atrás, KotZletY disse: @Luzetti @Saymon Kopolsky comentários alheios, que não contribuem com nada no tópico, mais precisamente que não ajuda, que não é algo importante para o tópico, de modo geral, que não tem nada a ver com o tópicos, são considerados flood. Tenham cuidado a comentar algo! 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. ué cara, eu tenho duvidas, nunca vi isso, talvez isso até sirva pra outra pessoa...entao nao seria como vc disse inútil.
Postado Março 14, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Luzetti disse: ué cara, eu tenho duvidas, nunca vi isso, talvez isso até sirva pra outra pessoa...entao nao seria como vc disse inútil. Duvida seria: "Isso é possível ?", "Também gostaria de ouvir a respeito.", "Também quero saber sobre isso.". se essa foi sua maneira de pergunta se isso é possível ou não, então me perdoe e releve meu comentário. Até mais amigo, abraços!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.