Postado Março 10, 2017 8 anos Boa Noite Tibia King! Como o titulo ja diz, gostaria de saber se é possivel editar um item pra ele ter a função da obisidian knife (retirar couro) porém, preciso que ele tire outro item... o Item que usarei pra retirar é o 5942.O Item a ser retirado do monstro seria 6527, só que, esse item só seria retirado de um monstro em particular, como faço isso? Não sei se soube explicar, se ficou confuso eu explico de outro maneira! Vlw desde já galera! TFS 0.3.6 8.60
Postado Março 16, 2017 8 anos Em 09/03/2017 ás 22:35, XandimH disse: Boa Noite Tibia King! Como o titulo ja diz, gostaria de saber se é possivel editar um item pra ele ter a função da obisidian knife (retirar couro) porém, preciso que ele tire outro item... o Item que usarei pra retirar é o 5942.O Item a ser retirado do monstro seria 6527, só que, esse item só seria retirado de um monstro em particular, como faço isso? Não sei se soube explicar, se ficou confuso eu explico de outro maneira! Vlw desde já galera! TFS 0.3.6 8.60 <action itemid="ID DO ITEM EX: OBSIDIAN KNIFE" event="script" value="XXXX.lua"/> Spoiler local SKINS = { [ID DO ITEM QUE VAI TIRAR O COURO EX: OBSIDIAN KNIFE] = { [ID DO CORPOSE] = {25000, ID DO ITEM QUE GANHA}, } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local skin = SKINS[item.itemid][itemEx.itemid] if(skin == nil) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local random, effect = math.random(1, 100000), CONST_ME_MAGIC_GREEN if(random <= skin[1]) then doPlayerAddItem(cid, skin[2], 1) elseif(skin[3] and random >= skin[3]) then doPlayerAddItem(cid, skin[4], 1) else effect = CONST_ME_POFF end doSendMagicEffect(toPosition, effect) doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) return true end Editado Março 16, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.