Postado Março 11, 2017 8 anos Vou precisar da ajuda do vodk então, isso eu ja não manjo, sei q deve ser creaturescripts @Vodkart Editado Março 11, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Sim, se não me engano e isto mesmo!! Mais mt obg a você !!! Você manja de Talkactions? Para a pessoa ter que ter permissao de um NPC, para poder usar um comando? Tipo .!aura on/off Tipo assim kk Se puder me ajudar Agradeço a tudo que você ja me ajudou @Vodkart Ajuda ai , Por favor '
Postado Março 11, 2017 8 anos é o mesmo principio do item, só pode usar a talk se tiver x storage, so fazer o npc vender ela: npc/scripts/aura.lua Spoiler local storage = 191029 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end msg = msg:lower(); local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'aura') or msgcontains(msg, 'buy') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then selfSay("Você já tem permissão.", cid) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) selfSay("Pronto, agora você já pode usar a aura a vontade!", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npc/Aura.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Aura Seller" script="data/npc/scripts/aura.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="149" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, deseja ter permissão para usar a sua {aura}?"/> </parameters> </npc> Editado Março 11, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Que isso!! So tenho o que te agradecer meu querido amigo !! @Sekk
Postado Março 12, 2017 8 anos 6 horas atrás, samuel.show disse: Que isso!! So tenho o que te agradecer meu querido amigo !! @Sekk man vamos la eu fiz pra voce um por movement sendo assim vc n precisa de comando nem nada para fazer este script eu usei uma bota crocodile boots para testar e ficou 100% modo de usar. quando voce equipar a bota vai sair um efeito do personagem ou seja se vc tiver com esta bota no pé do teu personagem o efeito acontece e caso vc tire a bota o efeito para vamos la vá em data/movements abre o movements.xml e cole isso<movevent type="DeEquip" itemid="3982" slot="feet" event="script" value="botas.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="3982" slot="feet" event="script" value="botas.lua"/> salve e fecha lenbrando que o 3982 é o id da crocodile boots caso queira usar outro item basta trocar pelo id do item que queira outra coisa o feet significa pés ou seja isso so server para botas caso queira por uma armadura ou outro item deixarei como mudar abaixo Spoiler [capacetes] = "Head" [colar] = "Neck"''necklace'' [mochila] = "Back"''backpack'' [armadura] = "Body" [mão direita] = "Right"''two-handed'' [mão esquerda] = "Left"''two-handed'' [calças] = "Leg"''legs'' [botas] = "Feet" [dedos, aneis] = "Finger" "ring'' [munição] = "Ammo" caso queria que o item a dar o efeito seja uma armadura coloque body onde esta feet e coloque o id da armadura no ludar do id da crocodile boots e assim vai agora vamos ao script vá em data/movements/scripts copie e cole um arquivo qualquer e renomeie para botas.lua Spoiler local config = { tempo = 3, --tempo em segundos, voce pode colocar de quanto em quanto tempo o efeito vai aparecer eu deixei 3 segundos mas pode deixar o quanto quizer efeito = 15, --aqui voce coloca o eveito que tu quer eu deixei 15 mas voce pode alterar como quizer para ver os efeitos disponiveis abra o object builder e vá em effects e seja feliz } function AURA(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 554466) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(AURA, config.tempo*1000, cid) end end function onEquip (cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, 554466, 1) AURA(cid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, 554466, -1) return true end Editado Março 12, 2017 8 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.