Postado Março 10, 2017 8 anos Olé Galerinha do TK ! Bom vim pedir uma ajudinha vocês ,pois estou com um script de spell chamada Kawarimi no jutsu Attack ( Naruto Tibia ) . Bom para que o script funcione totalmente é necessário um creaturescript , Porem esse mesmo creaturescript está causando um divergência sei la algo do tipo pois quando eu adiciono o script ele roda normalmente sem nenhum erro no distro porem quando os player targetam uns aos outros não tira dano nenhum tipo você fica targetado abre pk porem não tira Dano !Alguem ai poderia me ajudar Por favor ! Ai o creaturescript Kawarimiattack.lua
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Poxa Galera da uma forcinha ai estou precisando muito ajustar esse script !
Postado Abril 4, 2017 8 anos testa assim function onAttack(cid, target) if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, 14680) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 242) doCreatureAddHealth(cid, -getPlayerLevel(target)) pos = getPlayerPosition(target) doSendMagicEffect(pos, 242) doSendAnimatedText(pos, "Kawarimi Attack!", math.random(1,255)) local safe = { {x=math.random(pos.x+2,pos.x+2), y=math.random(pos.y+2,pos.y+2), z=pos.z}, {x=math.random(pos.x-2,pos.x-2), y=math.random(pos.y-2,pos.y-2), z=pos.z}, {x=math.random(pos.x+2,pos.x+2), y=math.random(pos.y-2,pos.y-2), z=pos.z}, {x=math.random(pos.x-2,pos.x-2), y=math.random(pos.y+2,pos.y+2), z=pos.z} } for i = 1, #safe do rand = math.random(1, #safe) if(queryTileAddThing(target, safe[rand]) == 1) then doTeleportThing(target, safe[rand], true) end end setPlayerStorageValue(target, 14680, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 10) else return true end end
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor Opa Vlw 18 horas atrás, esnio12 disse: testa assim function onAttack(cid, target) if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, 14680) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 242) doCreatureAddHealth(cid, -getPlayerLevel(target)) pos = getPlayerPosition(target) doSendMagicEffect(pos, 242) doSendAnimatedText(pos, "Kawarimi Attack!", math.random(1,255)) local safe = { {x=math.random(pos.x+2,pos.x+2), y=math.random(pos.y+2,pos.y+2), z=pos.z}, {x=math.random(pos.x-2,pos.x-2), y=math.random(pos.y-2,pos.y-2), z=pos.z}, {x=math.random(pos.x+2,pos.x+2), y=math.random(pos.y-2,pos.y-2), z=pos.z}, {x=math.random(pos.x-2,pos.x-2), y=math.random(pos.y+2,pos.y+2), z=pos.z} } for i = 1, #safe do rand = math.random(1, #safe) if(queryTileAddThing(target, safe[rand]) == 1) then doTeleportThing(target, safe[rand], true) end end setPlayerStorageValue(target, 14680, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 10) else return true end end Opa vlws vou testar aqui se funcionar aviso !mais ja dei seu REP + só por ter me ajudado ! Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.