Postado Março 11, 2017 8 anos O titulo diz tudo. Como faço para aumentar o atk speed de uma sword no weapon.xml?
Postado Março 11, 2017 8 anos 2 horas atrás, Thayguroficial disse: O titulo diz tudo. Como faço para aumentar o atk speed de uma sword no weapon.xml? Bom dia, attack speed você não modifica na weapons você modifica em xml/vocations Spoiler attackspeed="300" quanto menor for o numero será menor o attackspeed
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 12 minutos atrás, mateusmoretti disse: Bom dia, attack speed você não modifica na weapons você modifica em xml/vocations Ocultar conteúdo attackspeed="300" quanto menor for o numero será menor o attackspeed Obrigado pela intenção de querer ajudar, mas quero aumentar o ataque speed de 1 item especifico e não da vocação!
Postado Março 11, 2017 8 anos 3 minutos atrás, Thayguroficial disse: Obrigado pela intenção de querer ajudar, mas quero aumentar o ataque speed de 1 item especifico e não da vocação! assim, essa parte não sei te ajudar, espero que alguem que tenha mais conhecimento ajuda pelo oque parece e so uma tag para adicionar creio eu. espero que de certo, desculpe por algo
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, mateusmoretti disse: assim, essa parte não sei te ajudar, espero que alguem que tenha mais conhecimento ajuda pelo oque parece e so uma tag para adicionar creio eu. espero que de certo, desculpe por algo Creio que criando um script em weapons/scripts funcione. Só não sei como criar isso. Bom, se existe isso em outros servers, de alguma forma da pra fazer! Agradecido pela força positiva!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.