Postado Março 11, 2017 8 anos Administrador Fala pessoal tudo bem ?? Precisava muito da ajuda de vcs utilizo OTX 1.3 Versão 10.98 E preciso muito de uma Talkactions !buyhouse... Mais quando o player usar este comando apenas apareceria uma mensagem pra ele em laranja Dizendo: " Para comprar uma house você precisa acessar nosso site www.fortera-global.com.br e participar do leilão de uma casa" Quem puder me ajuda ai por favor.... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 11, 2017 8 anos talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction words="!buyhouse" script="NomeDoArquivo.lua" /> Na pasta talkactions, entre na pasta scripts, crie um arquivo e coloque o code a seguir dentro dele: function onSay(player, words, param) local w = { s = 1242, -- storage msg = "Para comprar uma house você precisa acessar nosso site www.fortera-global.com.br e participar do leilão de uma casa!", -- msg que vai aparecer sec = 10 -- segundos para usar o comando novamente e evitar spam } if player:getStorageValue(w.s) > os.time() then player:sendCancelMessage("Aguarde um pouco para usar o comando novamente.") return false end player:setStorageValue(w.s, w.sec + os.time()) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, w.msg) return false end
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor Administrador Funcionou perfeitamente como eu preciso meu amigo Obrigado!! :D se quiser conversar um pouco sobre seus trabalhos me chama no skype estamos a procura de JObs remunerados. felipe.tirj <- só add skype TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.