Postado Março 12, 2017 8 anos function formulaWithLevelAndMagic(cid, level, magic) local min = -((level / 2.5) + (magic * 2) + 29) local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9) + 42) return min, max end local ThunderBall = ClassSpell:new() :setType(COMBAT_ENERGYDAMAGE) :setEffect(47) :setDistanceEffect(17) :setHitColor(COLOR_YELLOW) :setHitEffect(162) :setArea(1) :setCallbackMagic('formulaWithLevelAndMagic') :buildCondition(CONDITION_ENERGY) :buildConditionParam(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) :buildConditionDamage(1, 4000, - 30) :buildConditionDamage(1, 4000, - 15) :buildConditionDamage(1, 4000, - 10) :buildConditionDamage(1, 4000, - 5) :buildConditionDamage(36, 4000, - 1) :setCondition() function onCastSpell(cid, var) if not isAbleToCastSpell(cid, 603) then return false end return ThunderBall:cast(cid, var) end Quero saber como vou saber Quanto de dano ele vai almentar porque essa scripter e diferente do dbo mais eu acho que e melhor que do dbo local min = -((level / 2.5) + (magic * 2) + 29) local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9) + 42) https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor +up https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Em 12/03/2017 em 12:50, Kazuya9629 disse: function formulaWithLevelAndMagic(cid, level, magic) local min = -((level / 2.5) + (magic * 2) + 29) local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9) + 42) return min, max end local ThunderBall = ClassSpell:new() :setType(COMBAT_ENERGYDAMAGE) :setEffect(47) :setDistanceEffect(17) :setHitColor(COLOR_YELLOW) :setHitEffect(162) :setArea(1) :setCallbackMagic('formulaWithLevelAndMagic') :buildCondition(CONDITION_ENERGY) :buildConditionParam(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) :buildConditionDamage(1, 4000, - 30) :buildConditionDamage(1, 4000, - 15) :buildConditionDamage(1, 4000, - 10) :buildConditionDamage(1, 4000, - 5) :buildConditionDamage(36, 4000, - 1) :setCondition() function onCastSpell(cid, var) if not isAbleToCastSpell(cid, 603) then return false end return ThunderBall:cast(cid, var) end Quero saber como vou saber Quanto de dano ele vai almentar porque essa scripter e diferente do dbo mais eu acho que e melhor que do dbo local min = -((level / 2.5) + (magic * 2) + 29) local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9) + 42) (level dividido por 2.5 )+(magic level multiplicado por 2) +29 Exemplo: Um player level 100 e ml 100 iria dar 269 no minimo e 372 no máximo. (Tem a variante do magDamage de cada vocation também)
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