Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
function formulaWithLevelAndMagic(cid, level, magic)
  local min = -((level / 2.5) + (magic * 2)     + 29)
  local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9)   + 42)
  return min, max
end

local ThunderBall = ClassSpell:new()
:setType(COMBAT_ENERGYDAMAGE)
:setEffect(47)
:setDistanceEffect(17)
:setHitColor(COLOR_YELLOW)
:setHitEffect(162)
:setArea(1)
:setCallbackMagic('formulaWithLevelAndMagic')
:buildCondition(CONDITION_ENERGY)
:buildConditionParam(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
:buildConditionDamage(1, 4000, - 30)
:buildConditionDamage(1, 4000, - 15)
:buildConditionDamage(1, 4000, - 10)
:buildConditionDamage(1, 4000, -  5)
:buildConditionDamage(36, 4000, -  1)
:setCondition()
  
function onCastSpell(cid, var)
  if not isAbleToCastSpell(cid, 603) then
    return false
  end
  return ThunderBall:cast(cid, var) 
end   

 Quero saber como vou saber Quanto de dano ele vai almentar porque essa scripter e diferente do dbo mais eu acho que e melhor que do dbo

local min = -((level / 2.5) + (magic * 2)     + 29)
  local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9)   + 42)

 

 

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

  • 9 months later...
Postado
Em 12/03/2017 em 12:50, Kazuya9629 disse:

function formulaWithLevelAndMagic(cid, level, magic)
  local min = -((level / 2.5) + (magic * 2)     + 29)
  local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9)   + 42)
  return min, max
end

local ThunderBall = ClassSpell:new()
:setType(COMBAT_ENERGYDAMAGE)
:setEffect(47)
:setDistanceEffect(17)
:setHitColor(COLOR_YELLOW)
:setHitEffect(162)
:setArea(1)
:setCallbackMagic('formulaWithLevelAndMagic')
:buildCondition(CONDITION_ENERGY)
:buildConditionParam(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
:buildConditionDamage(1, 4000, - 30)
:buildConditionDamage(1, 4000, - 15)
:buildConditionDamage(1, 4000, - 10)
:buildConditionDamage(1, 4000, -  5)
:buildConditionDamage(36, 4000, -  1)
:setCondition()
  
function onCastSpell(cid, var)
  if not isAbleToCastSpell(cid, 603) then
    return false
  end
  return ThunderBall:cast(cid, var) 
end   

 Quero saber como vou saber Quanto de dano ele vai almentar porque essa scripter e diferente do dbo mais eu acho que e melhor que do dbo

local min = -((level / 2.5) + (magic * 2)     + 29)
  local max = -((level / 2.5) + (magic * 2.9)   + 42)

 

 

(level dividido por 2.5 )+(magic level multiplicado por 2) +29

Exemplo: Um player level 100 e ml 100 iria dar 269 no minimo e 372 no máximo. (Tem a variante do magDamage de cada vocation também)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo