Postado Março 12, 2017 8 anos o script de critical, não esta adicionando a primeira pedra quando usa, começa contar o primeiro, depois da segunda pedra usada, diferente do dogde do @xWhiteWolf. 15:09 You've Leveled your Dodge Skill to [1/100]. 15:09 You've Leveled your Critical Skill to [0/100]. Critical Action local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed = {5,6,7,8} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..".") return 0 end return 1 end critical creature script function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, 48903)*1) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(2)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL", 100) end end return true end script do dodge:
Postado Março 13, 2017 8 anos @JcA Faltou essa parte do topico que mandou. em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true: if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end Explicação: Os storages começam em -1, então a primeira pedra está levando pro 0. Colocando aquilo que mandei no login.lua, se o cara entrar e o storage do critical for -1, ele vai colocar 0. Assim a proxima pedra vai pro 1. Editado Março 13, 2017 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor Em 13/03/2017 em 20:29, DukeeH disse: @JcA Faltou essa parte do topico que mandou. em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true: if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end Explicação: Os storages começam em -1, então a primeira pedra está levando pro 0. Colocando aquilo que mandei no login.lua, se o cara entrar e o storage do critical for -1, ele vai colocar 0. Assim a proxima pedra vai pro 1. valeu rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.