Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o script de critical, não esta adicionando a primeira pedra quando usa, começa contar o primeiro, depois da segunda pedra usada, diferente do dogde do @xWhiteWolf.

 

15:09 You've Leveled your Dodge Skill to [1/100].
15:09 You've Leveled your Critical Skill to [0/100].

 

Critical Action

 

local config = {
   effectonuse = 13, -- efeito que sai
   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48903 -- storage que será verificado
   }
   
local notallowed = {5,6,7,8}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then


    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")
    return 0
    end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..".") 
return 0
end
return 1
end

critical creature script

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, 48903)*1) >= math.random (0,1000) then
			dano = math.ceil(value*(2))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL", 100)
		end
	end
	return true
end

script do dodge:

 

 

Postado

@JcA

Faltou essa parte do topico que mandou.

em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:

if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
      setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) 
end

Explicação:

Os storages começam em -1, então a primeira pedra está levando pro 0.

Colocando aquilo que mandei no login.lua, se o cara entrar e o storage do critical for -1, ele vai colocar 0.

Assim a proxima pedra vai pro 1.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
  Em 13/03/2017 em 20:29, DukeeH disse:

@JcA

Faltou essa parte do topico que mandou.


em creaturescripts\scripts\login.lua adicione isso antes do ultimo return true:

if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
      setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) 
end

Explicação:

Os storages começam em -1, então a primeira pedra está levando pro 0.

Colocando aquilo que mandei no login.lua, se o cara entrar e o storage do critical for -1, ele vai colocar 0.

Assim a proxima pedra vai pro 1.

 

valeu rep

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo