Postado Março 16, 2017 8 anos Autor Consegui era o creaturescripts que eu estava utilizando, não entendi o porque funciona para alguns scripts e para esse não, porem troquei e funcionou. segue o exemplo que estou utilizando agora: local bosses = { ['three-headed black dragon'] = {position = Position(32355, 31647, 1), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Fury}, --['wrath of the emperor'] = {position = Position(33094, 31087, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Wrath}, --['scorn of the emperor'] = {position = Position(33095, 31110, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Scorn}, --['spite of the emperor'] = {position = Position(33048, 31111, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Spite}, } function onKill(creature, target) local targetMonster = target:getMonster() if not targetMonster then return true end local bossConfig = bosses[targetMonster:getName():lower()] if not bossConfig then return true end Game.setStorageValue(bossConfig.storage, 0) local tile = Tile(bossConfig.position) if tile then local thing = tile:getItemById(1423) if thing then thing:transform(1421) end end return true end
Postado Março 16, 2017 8 anos 2 horas atrás, Treyff disse: Consegui era o creaturescripts que eu estava utilizando, não entendi o porque funciona para alguns scripts e para esse não, porem troquei e funcionou. segue o exemplo que estou utilizando agora: local bosses = { ['three-headed black dragon'] = {position = Position(32355, 31647, 1), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Fury}, --['wrath of the emperor'] = {position = Position(33094, 31087, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Wrath}, --['scorn of the emperor'] = {position = Position(33095, 31110, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Scorn}, --['spite of the emperor'] = {position = Position(33048, 31111, 15), storage = GlobalStorage.WrathOfTheEmperor.Bosses.Spite}, } function onKill(creature, target) local targetMonster = target:getMonster() if not targetMonster then return true end local bossConfig = bosses[targetMonster:getName():lower()] if not bossConfig then return true end Game.setStorageValue(bossConfig.storage, 0) local tile = Tile(bossConfig.position) if tile then local thing = tile:getItemById(1423) if thing then thing:transform(1421) end end return true end só esqueceu de dar o rep em quem ajudou
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