Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, Duality disse:

@pablobion Realmente, meu raciocínio foi esse, quando eu abro o servidor ele não remove o storage do player, teria como fazer ele remover o storage do player quando abrir o OT?

Bom, não sei muitooo sobre lua mas as alternativas que achei pro seu problema ou seria um creaturescript onde toda vez que player logasse tirava x storage..

ouuu um globalevents com  type="startup" que se não me engano funciona quando server liga... mas nunca usei o startup.. tem que da uma testada kk

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mateusmoretti
    mateusmoretti

vo te ajuda, tenta aiii   faz todo o procedimento ai   mods/   creaturescripts/perderefeito creaturescripts/perderefeito.xml   creaturescripts/loguim

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

Erro meu, tem que colocar o onLogout  Já Modifiquei ali no post que fiz, só você trocar a tag do creaturesscript.xml para logout inves de login e modificar o script, pelo que editei ali em c

Postado
10 minutos atrás, Duality disse:

@pablobion demorou, vou esperar um divino me ajudar, vlw

Bom to na facul, mas se por acaso você quiser, posso fazer o creaturescript pra vc que cada vez que logar perde storage... ou seja se o player morrer ou logar perde storage, e também caso o server cair quando o player logar vai perder a storage e não vai bugar :] enfim, é uma solução...

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
57 minutos atrás, Duality disse:

@pablobion é uma solução boa, me ajudaria, não teria como fazer o script só tirar o storage quando reiniciar o OT? mas se puder fazer agradeceria.

Se perdesse a storage so quando o server fosse reniciado, o player nao ia poder usar uma nova potion se logar e voltar no jogo :hum: porque ficaria com a storage porém sem o efeito do exp bonus que é o defeito que você tem agora... enfim to confuso. abaixo tem um creaturescript pra você add e perder a storage quando logar..

obs: não testei to na facul, mas a lógica ta certa

creaturescript.xml
<event type="logout" name="initao" event="script" value="initao.lua"/>

No login.lua adiciona essa tagzinha 
creaturescript/scripts

registerCreatureEvent(cid, "initao")

cria arquivo .lua chamado initao e cola isso ae [ou troque os nomes, initao foi meu amg q falo agr]

creaturescript/scripts

initao.lua

Spoiler

local storage = 62164
local expfinal = 1

function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
      setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)

doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)

else
   end
  return true
end

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo