Postado Março 17, 2017 8 anos 7 minutos atrás, ZikaLord disse: deu outro erro Mostrar conteúdo oculto vi as imagens agr, copie essa distro e jogue na pasta do seu server e depois execute
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, cleitonbandeira disse: vi as imagens agr, copie essa distro e jogue na pasta do seu server e depois execute qual ? Spoiler ou Spoiler O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, cleitonbandeira disse: a primeira mano da no mesmo eu passei o data td mas nao vai O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 17, 2017 8 anos 6 minutos atrás, ZikaLord disse: mano da no mesmo eu passei o data td mas nao vai Pelo oque eu entendi aki, vc acabou de compilar uma distro nova, agr vc só tem q susbstituir a velha por essa nova.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.