Postado Março 20, 2017 8 anos Eu estava tentando criar uma pagina no morden acc mas está dando um erro quando tento acessa-la
Postado Março 20, 2017 8 anos @JuauLBR você não criou uma pagina, você criou apenas o botão que irá levar a pagina. A pagina deve conter o código em php que mostrará o desejado, você deve criar um arquivo php na pasta pages, dentro desse arquivo deve conter tal code, então você direciona o botão criado para a pagina desejada. Note que no link que aparece ao dar erro, está somente doar, deveria ser doar.php certo ?
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: @JuauLBR você não criou uma pagina, você criou apenas o botão que irá levar a pagina. A pagina deve conter o código em php que mostrará o desejado, você deve criar um arquivo php na pasta pages, dentro desse arquivo deve conter tal code, então você direciona o botão criado para a pagina desejada. Eu tenho um codigo html que queria colocar, é so colar e pronto?
Postado Março 20, 2017 8 anos @JuauLBR basicamente sim. Coloque e tente acessar o arquivo. Se o erro persistir mesmo contendo o code, poste o menu onde contém ta botão para que eu possa analisar!
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor 55 minutos atrás, KotZletY disse: @JuauLBR basicamente sim. Coloque e tente acessar o arquivo. Se o erro persistir mesmo contendo o code, poste o menu onde contém ta botão para que eu possa analisar! Deu certo mas queri arrumar uma coisa, queria tirar esse espaço que ficou deixa pra lá, já consegui, muito obrigado Editado Março 20, 2017 8 anos por JuauLBR resolvi o problema (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.