Postado Março 24, 2017 8 anos Autor Olha mano usei asim e nao deu nao sei como coloca o codigo da um help ai... local Iposs1 = {x = 1125, y = 865, z = 6, stackpos=1} local Iposs2 = {x = 1125, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs3 = {x = 1125, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs4 = {x = 1125, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs5 = {x = 1125, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs6 = {x = 1126, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs7 = {x = 1127, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs8 = {x = 1127, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs9 = {x = 1127, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs10 = {x = 1127, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs11 = {x = 1127, y = 865, z = 6, stackpos=1} local localboss = {x = 1165, y = 808, z = 8} local boss = "Devorador de Cristais" local tempo = 1 local minutes = 1 function doRemoveBossEvent() local boss = "Devorador de Cristais" local m = getTopCreature(boss).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end local config = { items = { --{position = posição_do_item, itemid = id_do_item}, {position = {x = 1125, y = 864, z = 6}, itemid = 2146}, {position = {x = 1127, y = 864, z = 6}, itemid = 2147}, }, players = { --{position = posição_do_jogador, toPos = posição_final, vocation = ID_das_vocações}, {position = {x = 1126, y = 865, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}}, --{position = {x = 1126, y = 866, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}}, -- {position = {x = 1126, y = 867, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}}, --{position = {x = 1126, y = 868, z = 6}, toPos = {x = 1165, y = 812, z = 8}, vocation = {1,2,3,4,5,6}}, } } function onUse(cid) local items, quest_players = {}, {} for _, item in pairs(config.items) do local position_item = getTileItemById(item.position, item.itemid).uid if position_item > 0 then table.insert(items, position_item) else return doPlayerSendCancel(cid, "Esta faltando 1 Fragmento A no pilar da esquerda ou 1 Fragmento B no pilar da direita.") end end for _, player in pairs(config.players) do local pid = getTopCreature(player.position).uid if isPlayer(pid) and isInArray(player.vocation, getPlayerVocation(pid)) then table.insert(quest_players, pid) else return doPlayerSendCancel(cid, "Ha algum jogador faltando.") end end for i = 1, #items do doRemoveItem(items[i]) end for i = 1, #quest_players do doPlayerSendTextMessage(quest_players[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Boa sorte!") doTeleportThing(quest_players[i], config.players[i].toPos) doCreateItem(386,1,Iposs1) doCreateItem(386,1,Iposs2) doCreateItem(386,1,Iposs3) doCreateItem(386,1,Iposs4) doCreateItem(386,1,Iposs5) doCreateItem(386,1,Iposs6) doCreateItem(386,1,Iposs7) doCreateItem(386,1,Iposs8) doCreateItem(386,1,Iposs9) doCreateItem(386,1,Iposs10) doCreateItem(386,1,Iposs11) addEvent(function() local item1 = getTileItemById({x=1125, y=865, z=6}, 386) local item2 = getTileItemById({x=1125, y=866, z=6}, 386) local item3 = getTileItemById({x=1125, y=867, z=6}, 386) local item4 = getTileItemById({x=1125, y=868, z=6}, 386) local item5 = getTileItemById({x=1125, y=869, z=6}, 386) local item6 = getTileItemById({x=1126, y=869, z=6}, 386) local item7 = getTileItemById({x=1127, y=869, z=6}, 386) local item8 = getTileItemById({x=1127, y=868, z=6}, 386) local item9 = getTileItemById({x=1127, y=867, z=6}, 386) local item10 = getTileItemById({x=1127, y=866, z=6}, 386) local item11 = getTileItemById({x=1127, y=865, z=6}, 386) doRemoveItem(item1.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item3.uid, 1) doRemoveItem(item4.uid, 1) doRemoveItem(item5.uid, 1) doRemoveItem(item6.uid, 1) doRemoveItem(item7.uid, 1) doRemoveItem(item8.uid, 1) doRemoveItem(item9.uid, 1) doRemoveItem(item10.uid, 1) doRemoveItem(item11.uid, 1) end, tempo*60*1000) end doCreateMonster(boss, localboss) addEvent(doRemoveBossEvent, minutes*60*1000) return true end
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