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Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Combat.cpp securemode e tentei mudar mas deeu eerro, gostaria que esse script ativasse com o player ativasse ou desativar o secure mode do client tlgd, abaixo o script que consegui

 

local msg = "Agora seu sistema PvP está %s."
function onSay(cid, words, param)
local _table = {
    ["on"] = {"ativado", 1},
    ["off"] = {"desativado", 0},
}
    if _table[param:lower()] then
        local mode = _table[param:lower()]
        setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2])
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1]))
    end
    return true
end

 

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  • Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Co

  • Vou explicar melhor... Eh sim pelo onCombat, mas no caso seria assim, vamos dar um exemplo: Estou la upando com a maozinha aberta (Sem pvp) usando magias de area e tals sem pegar pk, dai chega um cara

  • Então podemos colocar um outro método.   Fazemos um onCombat para não pegar magias em área...   e fizemos um onTarget para caso o jogador queira atacar realmente o outro jogador, o

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1 minuto atrás, xImTheBear disse:

Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Combat.cpp securemode e tentei mudar mas deeu eerro, gostaria que esse script ativasse com o player ativasse ou desativar o secure mode do client tlgd, abaixo o script que consegui

 


local msg = "Agora seu sistema PvP está %s."
function onSay(cid, words, param)
local _table = {
    ["on"] = {"ativado", 1},
    ["off"] = {"desativado", 0},
}
    if _table[param:lower()] then
        local mode = _table[param:lower()]
        setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2])
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1]))
    end
    return true
end

 



obg =D, espero que consiga :X

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3 minutos atrás, Vodkart disse:

no caso se estiver ativado, ele não poderá atacar nenhum jogador e também não poderá ser atacado? e pra ativar o safe mode, teria que estar em PZ, não é?

Isso mesmo! Ele até pode ser atacado... Pra não abusar do nom-pvp do scrript, mas nao pode atacar nem pegar pk com magias de area.

Editado por xImTheBear (veja o histórico de edições)

Postado
3 minutos atrás, xImTheBear disse:

Isso mesmo! Ele até pode ser atacado... Pra não abusar do nom-pvp do scrript, mas nao pode atacar nem pegar pk com magias de area.

 

É porque existe o onCombat, se vc checar se o jogador tiver a storage "ativada" ele poderá jogar as magias em área, runas, etc, e não vai pegar em ninguém, mas ele não vai poder atacar ninguém tbm... é isso? Mas o jogador vai poder te atacar normalmente? ai quando ele te atacar, a tua storage que estava "ativada", é desativada automaticamente? para que vc possa atacar tbm, é isso?

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