Postado Março 22, 2017 8 anos Autor Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Combat.cpp securemode e tentei mudar mas deeu eerro, gostaria que esse script ativasse com o player ativasse ou desativar o secure mode do client tlgd, abaixo o script que consegui local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["on"] = {"ativado", 1}, ["off"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end return true end
Postado Março 22, 2017 8 anos 1 minuto atrás, xImTheBear disse: Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Combat.cpp securemode e tentei mudar mas deeu eerro, gostaria que esse script ativasse com o player ativasse ou desativar o secure mode do client tlgd, abaixo o script que consegui local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["on"] = {"ativado", 1}, ["off"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end return true end obg =D, espero que consiga :X
Postado Março 22, 2017 8 anos no caso se estiver ativado, ele não poderá atacar nenhum jogador e também não poderá ser atacado? e pra ativar o safe mode, teria que estar em PZ, não é?
Postado Março 22, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Vodkart disse: no caso se estiver ativado, ele não poderá atacar nenhum jogador e também não poderá ser atacado? e pra ativar o safe mode, teria que estar em PZ, não é? Isso mesmo! Ele até pode ser atacado... Pra não abusar do nom-pvp do scrript, mas nao pode atacar nem pegar pk com magias de area. Editado Março 22, 2017 8 anos por xImTheBear (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2017 8 anos 3 minutos atrás, xImTheBear disse: Isso mesmo! Ele até pode ser atacado... Pra não abusar do nom-pvp do scrript, mas nao pode atacar nem pegar pk com magias de area. É porque existe o onCombat, se vc checar se o jogador tiver a storage "ativada" ele poderá jogar as magias em área, runas, etc, e não vai pegar em ninguém, mas ele não vai poder atacar ninguém tbm... é isso? Mas o jogador vai poder te atacar normalmente? ai quando ele te atacar, a tua storage que estava "ativada", é desativada automaticamente? para que vc possa atacar tbm, é isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.