Postado Março 26, 2017 8 anos Em 24/03/2017 ás 21:55, Schulzinho disse: import br.Furbot.* import Numero public static void main (String[] args) { Numero num = null; int soma = 0; while(ehVazio(DIREITA) && !ehFim(DIREITA)){ if(getObjeto(Direita) != null){ num = getObjeto(DIREITA); soma = soma + num; } andarDireita(); } System.out.print("O resultado é de " + soma ); } Testei e funfou direitinho, valeu. É só instalar o Netbeans antes que da tudo certo !!
Postado Março 26, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, hidowga disse: Testei e funfou direitinho, valeu. É só instalar o Netbeans antes que da tudo certo !! Pode me explicar como funciona ? Em 24/03/2017 ás 21:55, Schulzinho disse: import br.Furbot.* import Numero public static void main (String[] args) { Numero num = null; int soma = 0; while(ehVazio(DIREITA) && !ehFim(DIREITA)){ if(getObjeto(Direita) != null){ num = getObjeto(DIREITA); soma = soma + num; } andarDireita(); } System.out.print("O resultado é de " + soma ); } Me ajuda, não tenho ideia de como funciona! sou novo nisto se poder me ajudar !
Postado Abril 13, 2017 8 anos Tão te zuando cara .-. Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, Ckfox disse: Tão te zuando cara .-. De toda maneira resolvi, kkk' agora que li realmente a script percebi, kkk' Denuncia aí.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.