Postado Março 25, 2017 8 anos Boa Tarde! blzz? Existe uma maneira de quando o player soltar uma magia, ela não aparecer escrito no "default"? Tipo "exura", o player fala, ela heala normal, aparece escrito na tela mas não aparece nada em nenhum channel, tem como fazer isso?? Valeeu!
Postado Março 25, 2017 8 anos @XandimH tem, algo simples, porém chato e cansativo, ter que adicionar 1 linha em todos seus scripts. E também, adicionar no local certo, essa é a parte chata, caso não tenha experiência com scripts!
Postado Março 25, 2017 8 anos Autor @KotZletY você sabe o que tem que ser adicionado e onde? só me falar haha vlw
Postado Março 25, 2017 8 anos Posso estar enganado mas não é só alterar essa parte no config.lua. emoteSpells = false Tenta colocar true
Postado Março 25, 2017 8 anos Autor @WhiteBubble nessa parte você troca o estilo da magia (laranja ou comum) , eu gostaria q ela ficasse normal (amarela) igual a escrita, só que eu n queria que aparecesse no channel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.