Postado Março 26, 2017 8 anos @Rockersz na verdade, ele está setando o exhausted corretamente, o problema é na hora de checkar o tempo, if getPlayerStorageValue(1) == 1 then <<<< ? Mude para esse: if getPlayerStorageValue(config.exaust) < os.time() then
Postado Março 26, 2017 8 anos Autor Em 26/03/2017 em 17:15, KotZletY disse: @Rockersz na verdade, ele está setando o exhausted corretamente, o problema é na hora de checkar o tempo, if getPlayerStorageValue(1) == 1 then <<<< ? Mude para esse: if getPlayerStorageValue(config.exaust) < os.time() then coloquei assim, vê se está certo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { exaust = 933787, -- exaust storage hours = 2 } if getPlayerStorageValue(config.exaust) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.exaust, os.time()+config.hours*60) doSummonCreature("Guzzlemaw", topos) doSendMagicEffect(topos, 3) end end Mesmo assim não funcionou CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Março 26, 2017 8 anos @Rockersz sim esta certo, agora deixa eu te pergunta, ele não funcionou, não criou o monstro, ok ? Então esta funcionando, porque você testou outras vezes, e nisso foi setando vários times, terá de esperar até que o tempo acabe, ou então mude a storage.
Postado Março 26, 2017 8 anos Autor Em 26/03/2017 em 17:29, KotZletY disse: @Rockersz sim esta certo, agora deixa eu te pergunta, ele não funcionou, não criou o monstro, ok ? Então esta funcionando, porque você testou outras vezes, e nisso foi setando vários times, terá de esperar até que o tempo acabe, ou então mude a storage. como eu faço pra deixar exausted de 20 segundos? CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Março 26, 2017 8 anos @Rockersz function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { exaust = 933787, -- exaust storage hours = 20 -- tempo em segundos } if getPlayerStorageValue(config.exaust) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.exaust, os.time()+config.hours) doSummonCreature("Guzzlemaw", topos) doSendMagicEffect(topos, 3) end end esse topos, você já tem essa posição ? Caso contrário irá retorna um erro. Mas acho que você já sabe disso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.