Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Vodkart disse:

 

mas vai ser mais de um item no caso?

 

digamos que tenha 5 itens na tabela, dependendo da minha sorte posso ganhar 3 itens por exemplo, já que cada item tem sua propria chance...

 

ou somente 1 item?

não não somente 1

 

  • Respostas 15
  • Visualizações 770
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 minuto atrás, mateusmoretti disse:

não não somente 1

 

 

estou indo pra faculdade, assim que tiver um tempo eu te mando por aqui.

 

obs: compra uns sistemas meus seu safado <3

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
Agora, Vodkart disse:

 

estou indo pra faculdade, assim que tiver um tempo eu te mando por aqui.

 

obs: compra uns sistemas meus seu safado <3

to com um projeto pra fazer inovador, entro nesse skype voce não me responde,

preciso desse projeto com urgenciaa! bom pra mim e pra você kkkkkkkkk

 

Postado

@mateusmoretti Corrigi o script, tenta fazer ele dnv.

 

no lugar do seu coloca esse:

Spoiler

local i = {
	[1] = {id = 9980, c = 5},
	[2] = {id = 9941, c = 5},
	[3] = {id = 11249, c = 2},
	[4] = {id = 6570, c = 1},
	[5] = {id = 6571, c = 1}
}

local st = 1212123

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then
	a = math.random(1, #i)
		for c , info in pairs(i) do
			doPlayerAddItem(cid, [a].id, items[a].c)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You received "..info.c.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
			setPlayerStorageValue(cid, st, os.time() + 1 * 24 * 60 * 1000)
		end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can get the rewards just once by day.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
	return true
end

 

 

 

ai agora em globalevents/scripts cria um arquivo com isso dentro:

Spoiler

local ws {
	pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7},
	day = {"Saturday", "Sunday"},
	tim = 10 -- tempo em minutos que o bau fica no mapa
}

function removeChest(ws)
	local t = getTileItemById(ws.pos, 1740).uid
	if t then
		doRemoveItem(t, 1)
		doSendMagicEffect(ws.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onTime()
local x = os.date("%A")

	if isInArray(ws.day, x) then
		local tp = doCreateItem(1740, 1, ws.pos)
			doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)
			addEvent(removeChest, ws.tim * 60 * 1000, ch)
	end
		return true
end

 

 

<globalevent name="Random_Chest" time="20:00" event="script" value="nome do seu arquivo.lua criado"/>

 

Ali no script q acabei de criar, no lugar de 

doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)

coloca no lugar de 123123 o actionid que ta no seu actions.xml referido ao script da box.

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Sekk disse:

@mateusmoretti Corrigi o script, tenta fazer ele dnv.

 

no lugar do seu coloca esse:

  Mostrar conteúdo oculto


local i = {
	[1] = {id = 9980, c = 5},
	[2] = {id = 9941, c = 5},
	[3] = {id = 11249, c = 2},
	[4] = {id = 6570, c = 1},
	[5] = {id = 6571, c = 1}
}

local st = 1212123

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then
	a = math.random(1, #i)
		for c , info in pairs(i) do
			doPlayerAddItem(cid, [a].id, items[a].c)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You received "..info.c.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
			setPlayerStorageValue(cid, st, os.time() + 1 * 24 * 60 * 1000)
		end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can get the rewards just once by day.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
	return true
end

 

 

 

ai agora em globalevents/scripts cria um arquivo com isso dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


local ws {
	pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7},
	day = {"Saturday", "Sunday"},
	tim = 10 -- tempo em minutos que o bau fica no mapa
}

function removeChest(ws)
	local t = getTileItemById(ws.pos, 1740).uid
	if t then
		doRemoveItem(t, 1)
		doSendMagicEffect(ws.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onTime()
local x = os.date("%A")

	if isInArray(ws.day, x) then
		local tp = doCreateItem(1740, 1, ws.pos)
			doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)
			addEvent(removeChest, ws.tim * 60 * 1000, ch)
	end
		return true
end

 

 


<globalevent name="Random_Chest" time="20:00" event="script" value="nome do seu arquivo.lua criado"/>

 

Ali no script q acabei de criar, no lugar de 


doItemSetAttribute(tp, "aid", 123123)

coloca no lugar de 123123 o actionid que ta no seu actions.xml referido ao script da box.

sekk, fiz aqui como voce pediu,

so que ta dando isso!

actions

[1/4/2017 11:41:23] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/bauevent.lua:16: unexpected symbol near '['
[1/4/2017 11:41:23] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/bauevent.lua)
[1/4/2017 11:41:23] data/actions/scripts/bauevent.lua:16: unexpected symbol near '['

 

globalevents

[1/4/2017 11:38:34] >>> Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/eventbau.lua:1: unexpected symbol near '{'
[1/4/2017 11:38:34] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/eventbau.lua)
[1/4/2017 11:38:34] data/globalevents/scripts/eventbau.lua:1: unexpected symbol near '{'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo