Postado Março 30, 2017 8 anos Queria uma spell que o player usa e quem estiver em volta paraliza por x segundos so tera 1 effect O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 31, 2017 8 anos existe uma runa no tibia chamada paralyze, pega o código dela e coloca pra ser em area e troca de runa pra spell. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 31, 2017 8 anos Autor Agora, xWhiteWolf disse: existe uma runa no tibia chamada paralyze, pega o código dela e coloca pra ser em area e troca de runa pra spell. acho que vc nao entendeu tipo a effect e uma bola ai quando eu uso os player que estao a minha volta (0,0,0,) (0,1,0,) (0,0,0,) ai os player que tiver nesse 0 e paralizado o 1 e o player q usa O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 31, 2017 8 anos 17 horas atrás, ZikaLord disse: acho que vc nao entendeu tipo a effect e uma bola ai quando eu uso os player que estao a minha volta (0,0,0,) (0,1,0,) (0,0,0,) ai os player que tiver nesse 0 e paralizado o 1 e o player q usa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) -- O tipo do poder ( fisico, magico, fire e bla bla bla ) -- setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_SOUND_YELLOW) -- O efeito do poder -- local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Março 31, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, Mikuo disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) -- O tipo do poder ( fisico, magico, fire e bla bla bla ) -- setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_SOUND_YELLOW) -- O efeito do poder -- local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end queria que a spell so apareça 1 effect O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
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