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Queria uma spell que o player usa e quem estiver em volta paraliza por x segundos so tera 1 effect

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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existe uma runa no tibia chamada paralyze, pega o código dela e coloca pra ser em area e troca de runa pra spell.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Agora, xWhiteWolf disse:

existe uma runa no tibia chamada paralyze, pega o código dela e coloca pra ser em area e troca de runa pra spell.

acho que vc nao entendeu tipo a effect e uma bola ai quando eu uso os player que estao a minha volta (0,0,0,)

                                                                                                                                                    (0,1,0,)   

                                                                                                                                                     (0,0,0,)

ai os player que tiver nesse 0 e paralizado o 1 e o player q usa

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
17 horas atrás, ZikaLord disse:

acho que vc nao entendeu tipo a effect e uma bola ai quando eu uso os player que estao a minha volta (0,0,0,)

                                                                                                                                                    (0,1,0,)   

                                                                                                                                                     (0,0,0,)

ai os player que tiver nesse 0 e paralizado o 1 e o player q usa

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) -- O tipo do poder ( fisico, magico, fire e bla bla bla ) --
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_SOUND_YELLOW) -- O efeito do poder --

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)


arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

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  • Autor
10 minutos atrás, Mikuo disse:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) -- O tipo do poder ( fisico, magico, fire e bla bla bla ) --
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_SOUND_YELLOW) -- O efeito do poder --

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)


arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

queria que a spell so apareça 1 effect

 

 

58dec47b18845_Semttulo.thumb.png.a2611384ac36f53e57a85669bf814625.png

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