Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde/noite, queria que adaptasse essa RUNA, para quando eu usar em algum player eu ficasse paralyzado "essa runa é uma runa de trap trapa o redor do player os 8 SQM !

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4995)   --  1497 é o item que irá criar ao redor do player no seu está 1499 poderá alterar a seu gosto..

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4995)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

end

if BlockRunesInArea(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode usar essa runa na CIDADE ou em eventos!")
doPlayerSendCancel(cid, "você não pode jogar runas nesta area.") return false
end
end

112674.gif

• Respostas 6
  • Visualizações 480
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

Bom já que não é pra criar item existe o comando doCreatureSetNoMove(cid, true)   ex: no exori mort                    

Posted Images

Postado

To confuso, essa spell ai cria 8sqm de um item né? e pelo que vi trapa o player não trapa? a final o que é pra fazer? retirar os itens e setar para que o player nao se mova?

ex1: ao atacar a spell o target fica paralisado por x tempo
ex2: ao atacar a spell o target fica cercado por item (acho que o script ja faz isso)
ex3: ao atacar a spell o target fica cercado e paralisado? :hum: o que nao faz sentido já que ta cercado e n pode se mover.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, pablobion disse:

To confuso, essa spell ai cria 8sqm de um item né? e pelo que vi trapa o player não trapa? a final o que é pra fazer? retirar os itens e setar para que o player nao se mova?

ex1: ao atacar a spell o target fica paralisado por x tempo
ex2: ao atacar a spell o target fica cercado por item (acho que o script ja faz isso)
ex3: ao atacar a spell o target fica cercado e paralisado? :hum: o que nao faz sentido já que ta cercado e n pode se mover.

@pablobion

Sim, essa runa quando usada ela trapa totalmente o player, eu quero que eu "EU PLAYER1, use a runa no PLAYER2, e o PLAYER1 fique paralyzado"

ex4: quando eu utilizar a runa em alguem eu fique paralyzado :D

Editado por Zzyzx (veja o histórico de edições)

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo