Postado Março 31, 2017 8 anos Boa tarde/noite, queria que adaptasse essa RUNA, para quando eu usar em algum player eu ficasse paralyzado "essa runa é uma runa de trap trapa o redor do player os 8 SQM ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4995) -- 1497 é o item que irá criar ao redor do player no seu está 1499 poderá alterar a seu gosto.. local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4995) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) if BlockRunesInArea(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode usar essa runa na CIDADE ou em eventos!") doPlayerSendCancel(cid, "você não pode jogar runas nesta area.") return false end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 7, 2017 8 anos To confuso, essa spell ai cria 8sqm de um item né? e pelo que vi trapa o player não trapa? a final o que é pra fazer? retirar os itens e setar para que o player nao se mova? ex1: ao atacar a spell o target fica paralisado por x tempo ex2: ao atacar a spell o target fica cercado por item (acho que o script ja faz isso) ex3: ao atacar a spell o target fica cercado e paralisado? o que nao faz sentido já que ta cercado e n pode se mover. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, pablobion disse: To confuso, essa spell ai cria 8sqm de um item né? e pelo que vi trapa o player não trapa? a final o que é pra fazer? retirar os itens e setar para que o player nao se mova? ex1: ao atacar a spell o target fica paralisado por x tempo ex2: ao atacar a spell o target fica cercado por item (acho que o script ja faz isso) ex3: ao atacar a spell o target fica cercado e paralisado? o que nao faz sentido já que ta cercado e n pode se mover. @pablobion Sim, essa runa quando usada ela trapa totalmente o player, eu quero que eu "EU PLAYER1, use a runa no PLAYER2, e o PLAYER1 fique paralyzado" ex4: quando eu utilizar a runa em alguem eu fique paralyzado :D Editado Abril 7, 2017 8 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.